ROGÉRIO SCURCIATTO ELEITO O CONSULTOR DESTAQUE DE 2019

O SINDAL anunciou que Rogério Scurciatto, 49, Arquiteto e Urbanista pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1990), e Tecnólogo em Construção Civil pela UNICAMP, sócio da RS Arquitetura S.S. Ltda e um dos mais destacados profissionais em projetar e executar cozinhas profissionais e restaurantes no Brasil, foi eleito como o “Projetista Consultor em Foodservice Destaque do ano de 2019“, passando a integrar a Galeria de Honra dos Profissionais Premiados do SINDAL.

Conheça o profissional e a sua obra – clique aqui

9º EDIÇÃO DO ALMOÇO ANUAL DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS ASSOCIADOS E CONVIDADOS ESPECIAIS

Sala São Paulo, no Palácio do Governo, onde acontecerá em Janeiro o evento anual

A motivação do SINDAL ao promover e realizar um almoço anual de confraternização entre empresários associados e convidados especiais, é a de incentivar a convivência e o relacionamento cordial e ético, propiciando uma comunicação direta e aberta entre os principais players do mercado para incrementar parcerias e negócios comuns.

Um forte sentimento nasce da simples visão do conjunto de empresas do setor que se reúnem ‘a mesa. A cada ano, novos empresários se juntam ao evento descontraído e agradável, levando a imagem da força crescente da nossa indústria e dos agentes desse importante mercado de equipamentos para o foodservice. O SINDAL busca dar protagonismo e voz ao setor, promovendo e abrindo frentes no mercado, através do fortalecimento da sua representação e do forte relacionamento que desfruta junto aos segmentos da mídia, do Governo, das entidades representativas do trade e do resgate dos interesses das associadas.

A recepção e o almoço estarão a cargo de Afonso Polly e Buffet Casa Blanca

O Buffet Casa Blanca é uma referência em serviços de recepção e gastronomia em São Paulo

EMPRESA – EMPRESÁRIO – CONSULTOR – SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS

PREMIADOS DO ANO 2018, evento realizado em 25/01/19: Gustavo Binardi e Thais Faccin (REED – EQUIPOTEL – patrocinadores), MIDDLEBY BR – Estevan Rabello e Jesus Guerrero (Prêmio Destaque EMPRESA 2018), Amauri Pelloso (Destaque CONSULTOR 2018), Marcelo Haddad Filho e Maurício Haddad David (Representando seu pai Marcelo Hadad, da EDANCA, Prêmio Destaque EMPRESÁRIO 2018) e João Peres (SINDAL)

Parceiro Associado

Leia mais aqui

O QUE É ESSE PROJETO?

É um Showroom de Equipamentos (nacionais e internacionais), para serviços de alimentação (Ho.Re.Ca. – hospitalidade, refeições coletivas e catering), onde serão exibidas as mais recentes tecnologias em equipamentos do mercado, com enfoque em inovação, sustentabilidade e eficiência energética.

LEIAUTE DO ESPAÇO

O ESPAÇO É UMA ILHA NA RUA PRINCIPAL, COM TOTAL VISIBILIDADE

Será um espaço de atualização, aprendizado, informação e de conhecimento sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para o mercado foodservice. De forma inteligente e a um custo acessível, objetiva introduzir, destacar e aumentar o protagonismo da indústria de equipamentos para foodservice na grande vitrine da ANUFOOD 2020, em março próximo.

Saiba mais detalhes – clique aqui

QUEM ESTÁ ENVOLVIDO NO PROJETO?

SINDAL promove e realiza seu projeto “Showroom de Equipamentos e Tecnologia”, com a curadoria da FSone Business Intelligence (Amauri Pelloso), em parceria com a ANUFOOD 2020 e apoio da Koelnmesse Brazil.

Michael Fine é o Gerente Geral da Feira (11 94504-7681), Amauri Pelloso, renomado Consultor, é o Curador do Projeto pela FSone Foodservice Business Intelligence e o presidente João Carlos Peres, são os responsáveis pelo Projeto Showroom Sindal

Saiba mais sobre o Showroom Sindalaqui

REVISTA HOTÉIS

MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA DE 2019

A votação encerra no dia 31/01/2020

A entrega do Troféu será numa grande festa para 380 convidados no luxuoso hotel Pullman Vila Olímpia, no dia 17/02/2020, na Capital.

Confira e vote nas categorias abrangidas pelo SINDAL que estarão concorrendo ao Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria em 2019.

leia a matéria

www.sindal.org.br

Representamos a indústria, comércio e serviços de equipamentos para foodservice no Brasil

SINDAL ON LINE – Informativo mensal do setor de equipamentos para foodservice