SHOWROOM SINDAL NA ANUGA 24 TODO VENDIDO

SINDAL E KOELNMESSE JUNTOS DE NOVO

Um projeto bem sucedido e vitorioso. Excelente custo-benefício.

Nosso estande em 2023: 225 m2 (9 x 25 m)

ESTAMOS HÁ SEMANAS DA FEIRA

O SINDAL, seus parceiros e empresas associadas, pela quarta vez, vai reunir num estande de 225 m2, empresas industriais, comerciais e de importação de equipamentos, dotadas da mais alta tecnologia para cozinhas e serviços profissionais de alimentação. Em 2023 ali esteve a excelência do mercado. Como sempre fazemos, levamos os empresários líderes e os mais altos e destacados executivos de vendas das expositoras.

EXPOSITORES DO SHOWROOM SINDAL EM 2024

A Feira acontece de 09 a 11 de abril de 2024, no Novo Distrito Anhembi em São Paulo, promovendo as tendências do mercado e facilitando a realização de excelentes negócios. A ANUGA SELECT BRAZIL (a nova marca que substituiu a Anufood), é organizada pela Koelnmesse Brasil, tendo a missão de gerar novos negócios e apresentar as novidades e tendências em equipamentos, produtos nacionais e internacionais para varejo, alimentação fora do lar, hotelaria, distribuidores e atacadistas.

O SINDAL é apoiador institucional e promove uma das atrações da mostra, o Showroom Sindal de Equipamentos e Tecnologia, que se traduz na inserção de um espaço de equipamentos para cozinhas e foodservice numa destacada mostra de alimentos e bebidas, suprindo uma lacuna em negócios para empresários e compradores do setor de restauração, catering, supermercados, operadores de negócios de alimentação em geral (restaurantes, pizzarias, hamburguerias, franquias, etc…

14 EMPRESAS EXPUSERAM NO SHOWROOM 2023

Uwe Schmautz e Thimothée Labarta, Fábio Mycon, Valentino Saccardo, Fábio Medeiros, Bruno e Paula Fornasaro, Leônidas Fagundes, Sérgio Frota, Juliano Brandão e Abino, Fernando Cazzoli, Fernando Paschoal e Wagner Natale, Fábio Costa, Sergio, Wagner Tavares

OS CURADORES DO PROJETO

Fábio Costa (ÁGILE SERV), Amauri e Ivim Pelloso (FSone) e Sindal

Foto tirada na abertura do primeiro dia

QUEM JÁ PARTICIPOU DAS QUATRO EDIÇÕES

ALGUMAS MARCAS EXPOSTAS NO SHOWROOM: JOSPER – FIREX – RATIONAL – UNOX – SKYNSEN – VULCAN –  GEMM

BENEFÍCIOS: A montagem do estande e a energia (Kwa) para ligar o painel e acionar os equipamentos estão inclusos no preço. A exposição de equipamentos deverá obedecer aos critérios do projeto aprovado previamente pela curadoria.

DIVULGAÇÃO DO PROJETO E DO PARTICIPANTE: Mídia e rede social do Sindal, da Anuga Select, da FSone, Kitchain e pelos parceiros institucionais da ANUFOOD, além da mídia setorial privada que cobrirá o evento.

SERVIÇOS DE MARKETING INCLUSOS PARA PARA MAXIMIZAR O ROI DA EMPRESA

Participação na Rodada de Negócios com acesso aos compradores nacionais e internacionais;

Registro no Showroom Digital no site da ANUGA SELECT Brazil 2024 (página Lista de Expositores) – Um catálogo digital com muita interatividade com compradores de A&B, inclusive com plataforma de Matchmaking, 365 dias por ano – funcionará até 30/06/2024;

Posts sobre as novidades e os lançamentos da sua empresa no Facebook, Instagram e LinkedIn da ANUGA Brazil 2024;

Mídia espontânea com sua empresa citada na campanha de assessoria de imprensa da ANUGA Brazil 2024;

Materiais digitais e impressos para divulgar a sua participação na feira;

Convite eletrônico para poder convidar seus clientes e prospects mais importantes (sem limite);

PRIME CLUB (Buyers Lounge com conforto e catering) – 50 convites VIPs para seus clientes mais importantes.

Os equipamentos expostos no SHOWROOM SINDAL, terão como benefício adicional gratuito, a sua inserção com todas as informações técnicas fornecidas pela empresa, no KITCHAIN, uma plataforma marketplace de serviços e equipamentos para cozinhas industriais e Restaurantes. Os produtos serão identificados como aqueles participantes do projeto do Sindal, com todos os dados técnicos e com o valor de venda. O expositor do Showroom SINDAL poderá participar com apoio de marketing digital e na exposição da marca em local de destaque da plataforma. O visitante terá um primeiro acesso com visão e informações básicas dos produtos, podendo, após efetuar seu cadastro, acessar informações completas, preços e eventualmente até efetuar a compra.

Juntos, fazemos a diferença

Galeria de Fotos do Showroom 2023 aqui

A ANUGA Brazil 24 irá inaugurar o primeiro pavilhão totalmente reformado do Anhembi. Um novo espaço, uma outra realidade, no melhor local de São Paulo.

Junte-se ao Sindal

representamos a indústria, comércio e serviços de equipamentos para cozinhas e foodservice no Brasil
Siga-nos nas redes sociais

Facebook  Instagram  Youtube Facebook