SINDAL ONLINE DEZ 2023 – A ANUGA BRAZIL CHEGOU!

225 m2 super iluminado na rua principal (edição de 2023)

O SINDAL promove a 4ª edição do Showroom Sindal de Equipamentos e Tecnologia, em parceria com a ANUGA Brazil de 09 a 11 abril de 2024. Marcas globais e as mais importantes indústrias e distribuidores de equipamentos para cozinhas profissionais e foodservice do Brasil estarão lá.
NOVOS EXPOSITORES ESTARÃO NO SHOWROOM 2024

TODOS QUE JÁ EXPUSERAM NO SHOWROOM

CURADORES DO PROJETO SHOWROOM

Amauri Pelloso (FSone ), João Peres (Sindal) e Fábio Costa e Marcelo Botorim (Ágile)

A ANUGA BRAZIL 2024 CHEGOU!
Agende sua visita e faça aqui seu credenciamento grátis no link

Organizado pela Koelnmesse Brasil, tem a missão de gerar novos negócios e apresentar as novidades e tendências em equipamentos, produtos nacionais e internacionais para varejo, alimentação fora do lar, hotelaria, distribuidores e atacadistas. A feira apresentará aos seus visitantes, lançamentos e tendências dos setores de Catering, Foodservice, Agrifoods, Bread & Bakery, Chilled & Fresh Foods, Dairy, Drinks, Fine Foods, Food Service, Meat, Organic e Sweets & Snacks.

INOVAÇÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI!

A ANUGA Brazil está recheada de inovação. E não estamos falando apenas de produtos.Esse ano o evento contará com uma grade repleta de atrações e experiências focadas em inovação. Confira algumas já confirmadas!

Confira AQUI todas as atrações de inovação

CREDENCIAMENTO

A FEIRA 2024

O SHOWROOM SINDAL

PRÊMIO REVISTA HOTÉIS

CORRA, A VOTAÇÃO  ESTÁ NO FIM

Todos os premiados do ano passado

A votação encerra em 31/01/24 para eleger os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2023, que  apontará os vencedores do “Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria”. O evento que é promovido pela Revista Hotéis está em sua 13ª edição, sendo importante homenagem dos hoteleiros aos fornecedores do setor. Os prêmios serão entregues em fevereiro, numa festa para 300 convidados num hotel de luxo da Capital.

Esta homenagem continua com a chancela e apoio das seguintes entidades: ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABRACOHR e do SINDAL – A entidade representativa da categoria indústria, comércio e serviços de Equipamentos para Cozinhas Profissionais e foodservice.

NOSSOS ASSOCIADOS VENCEDORES DA PREMIAÇÃO PASSADA

AQUI

CONVITE – CONFERÊNCIA SELECTUSA 202

Discutirá aspectos importantes para a internacionalização de empresas brasileiras para o mercado dos Estados Unidos. Além de discutir casos de sucesso na internacionalização, a Conferência SelectUSA 2024 trará representantes de 8 Estados norte-americanos, além de experts da Drummond Advisors, para apoiar o empresariado brasileiro na formatação de uma estratégia de sucesso. SP – RJ – RS – SC estão agendados. INSCREVA-SE no link

PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

JÁ PODEM MIGRAR PARA O MERCADO LIVRE DE ENERGIA

A partir de 2024, consumidores que contratam energia em alta tensão, e que têm contas em torno de R$ 9 mil, podem participar do mercado livre. O ano de 2024 começou com boa notícia para pequenas e médias empresas que contratam energia em alta tensão, como padarias e outros setores, e têm contas em torno de R$ 9 mil. Esses consumidores já podem migrar para o Mercado Livre de Energia, um ambiente de venda onde, além de escolherem o fornecedor de preferência, tem espaço para discutir preço, quantidade necessária para uso, período de recebimento e forma de pagamento da energia.

4 PRINCIPAIS TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS DE 2023

O ano foi importante para a adoção de tecnologia. Mas as operações de restaurantes foram exigentes quanto às capacidades e avanços que adotaram. O ano foi de transição na tecnologia de restaurantes. Operadores de todos os matizes declararam que mais tecnologia faria parte do seu futuro. A inteligência artificial passou de ficção científica a uma quase obsessão para sonhadores preocupados com a tecnologia. No entanto, as suas incursões no negócio da restauração foram mínimas, sugerindo que o entusiasmo ainda é muito maior do que a substância, pelo menos por enquanto. Aqui estão nossas escolhas das principais tendências de 2023: