EnglishFrenchGermanItalianPortuguesRussianSpanish
Home / Mural das Associadas / ANUFOOD 2020: SINDAL REALIZA O SHOWROOM DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA

ANUFOOD 2020: SINDAL REALIZA O SHOWROOM DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA

SINDAL FECHA PARCERIA COM KOELNMESSE – ANUFOOD 2020

– Michael Fine / Project Manager da Anufood Brasil

SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA

O SINDAL vai realizar em parceria com a Koelnmesse, o Showroom SINDAL de Equipamentos (nacionais e internacionais), em Serviços de Alimentação (Ho.Re.Ca.), para exibição das mais recentes tecnologias em equipamentos do mercado. Será um espaço de exibição, atualização, aprendizado, informação e de conhecimento sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para o mercado foodservice.

Objetiva, de uma forma inteligente e a um custo acessivel, fortalecer, destacar e aumentar o protagonismo da indústria de equipamentos para serviços de alimentação fora do lar na ANUFOOD 2020, em março próximo. Associadas e Expositores que preencherem o critério de escolha do equipamento, terão 50% de desconto.

AMAURI PELLOSO E FSone SÃO PARCEIROS NO SHOWROOM

Mais um importante projeto com um antigo parceiro e colaborador do SINDAL. O Consultor Projetista Amauri Pelloso (FSone), participa ativamente da formatação e operação do projeto, trazendo sua experiência e gestão em eventos dentro de Feiras.

Teremos uma ilha de 11 x 10 (110m2) em ponto privilegiado na rua principal. Serão selecionados até dez empresas que exibirão um único equipamento, sobre o qual serão dadas todas as informações técnicas aos interessados, com distribuição de catálogos e folders.

No SINDAL Technology Lounge, haverá prévio agendamento de grupos de profissionais e empresários interessados numa visita guiada para conhecer em detalhes os equipamentos e tecnologia expostas no espaço, em apresentações individuais das empresas, que abordarão todos os aspectos e vantagens técnicas e econômicas na operação do produto ali exposto.

VALOR DA COTA – R$ 12.000,00 (parcelas até fev 20)

Empresas associadas ou expositoras têm 50% de desconto.

Obs: Exposição de 1 produto dentro do projeto – sujeito à aprovação da curadoria.

PACOTE OPCIONAL DE VISIBILIDADE: R$ 2.000,00 COTAS LIMITADAS

01 Banner de e-mail marketing para um disparo para a base de visitantes da feira;
01Totem de chão dupla-face com arte desenvolvida pelo expositor (1,80 x 0,80).

LOCALIZAÇÃO DO SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA

Rua Principal da feira (veja abaixo)

ENTRE EM CONTATO E GARANTA SEU LUGAR (60% FECHADO)

Informações com: Michael Fine – Gerente Geral / Project Manager da ANUFOOD

Ou mande um email já e diga tem interesse em saber mais:  m.fine@koelnmesse.com.br

Comercialização Koelnmesse: 11 3874-0031/ Cel +55 11 9 4504-7681

ANUFOOD BRAZIL 2020 – 60% MAIS ÁREA DE EXPOSIÇÃO!

10.000 compradores de todos os estados do Brasil e 40 países
200 expositores
9-11 de Março 2020 – São Paulo Expo
www.anufoodbrazil.com.br

PARCEIROS ESTRATÉGICOS:  ABIA, ABIR, ITAL, FGV

Leia o Relatório Pós Feira 2019: aqui

POR QUÊ A ANUFOOD?

ANUFOOD Brazil é a “versão sul-americana” da ANUGA – a maior feira do mundo para o setor de alimentos e bebidas, que comemorou 100 anos em 2019!

FEIRA ANUGA 100:  – https://www.anuga.com/100-jahre-anuga/100-years-of-anuga.php

53% dos compradores que visitaram a ANUFOOD Brazil 2019 no São Paulo EXPO, eram decisores de compras do setor de FOOD SERVICE. 87% dos compradores visitaram a ANUFOOD Brazil 2019 com objetivo de encontrar novos produtos e novos fornecedores

A ANUFOOD Brazil 2020 proporcionará oportunidades de:

1) Conquistar ainda mais clientes no setor de FOOD SERVICE, PADARIAS, CRUZEIROS, e REFEIÇÕES COLETIVAS;

2) Conquistar ainda mais espaço para seus novos lançamentos nos SUPERMERCADOS REGIONAIS E DE GRANDES REDES; e

3) Conquistar  ainda mais clientes e espaço no ATACAREJO e outros PDVs; e

4) Aumentar as vendas via EXPORTAÇÃO.

Video da ANUFOOD Brazil 2019 – https://youtu.be/b_B3OlHaS4s

COMPRADORES QUALIFICADOS NA ANUFOOD BRAZIL 2020

Compradores de:

ABERC (Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas); da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação); da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes); da ANR (Associação Nacional de Restaurantes); Decisores da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados); Decisores da ADIBE (Associação Brasileira de Distribuidores do Estado de São Paulo); Decisores da A.B.B.A. (Associação Brasileira de Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas); Compradores internacionais de diversos países, dentro do programa “Hosted Buyers”;
PRIME CLUB – Compradores VIPs do setor de A&B (supermercados, varejo, padarias, food service, etc).

ANUFOOD 2020 – PROJETOS CONFIRMADOS

· Rodada de Negócios (compradores nacionais + internacionais)

· Arena Show ABRASEL (com apresentações nos temas de BAR, PIZZA e GOURMET)

· SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA