SINDAL ONLINE FEV 2024 – CHEGOU O SHOWROOM SINDAL NA ANUGA

ESTAMOS DE VOLTA NA ANUGA BRAZIL 2024

225 m2 super iluminado na rua principal (edição de 2023)

O SINDAL promove a 4ª edição do Showroom Sindal de Equipamentos e Tecnologia, em parceria com a ANUGA Brazil de 09 a 11 abril de 2024. Marcas globais e as mais importantes indústrias e distribuidores de equipamentos para cozinhas profissionais e foodservice do Brasil estarão lá. O SHOWROOM SINDAL é um projeto especial na Anuga, a maior feira de alimentos e bebidas do mundo.

Serão 14 mil m² de feira de negócios com +500 expositores e o SINDAL apresentará ao público a Exposição com 13 destacadas empresas do mercado de equipamentos.

EXPOSITORES QUE ESTARÃO NO SHOWROOM 2024

CURADORES DO EVENTO

Amauri Pelloso (FSone ), João Peres (Sindal) e Fábio Costa e Marcelo Botorim (Ágile)

A ANUGA BRAZIL 2024 CHEGOU!

Organizada pela Koelnmesse Brasil, a Feira tem a missão de gerar novos negócios e apresentar as novidades e tendências em equipamentos, produtos nacionais e internacionais para varejo, alimentação fora do lar, hotelaria, distribuidores e atacadistas. A feira apresentará aos seus visitantes, lançamentos e tendências dos setores de Catering, Foodservice, Agrifoods, Bread & Bakery, Chilled & Fresh Foods, Dairy, Drinks, Fine Foods, Food Service, Meat, Organic e Sweets & Snacks.

INOVAÇÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI!

A ANUGA Brazil está recheada de inovação. E não estamos falando apenas de produtos.Esse ano o evento contará com uma grade repleta de atrações e experiências focadas em inovação. Confira algumas já confirmadas!

SOBRE O SHOWROOM SINDAL

O EVENTO

CREDENCIAMENTO GRÁTIS

A TR METAL ASSOCIA-SE AO SINDAL

Os sócios Paulo e Sérgio Roberto Soares (Diretor Comercial)

Empresa fundada em 2011, com reconhecida experiência no segmento de exaustão e ventilação, associou-se ao SINDAL em janeiro passado. Os três sócios, Sérgio, Paulo e Claudio todos possuem formação técnica e trabalharam em empresas de grande porte nas de áreas de projetos e produção industrial.

Aliando a capacidade técnica à experiência e empreendedorismo, os irmãos; criaram a TR Metal. Este trinômio permitiu a TR Metal alcançar absoluto sucesso no mercado nacional e internacional em sistemas de exaustão e de ventilação. Produz e fornece: Coifas industriais, exaustores axiais e centrífugos, lavadores de gases, caixas de inspeções, sistemas de ventilação. Todas as instalações das obras da TR Metal são realizadas por equipe própria e treinada na própria fábrica. Atua no mercado com o prestígio e apoio de renomados chefs de cozinhas, projetistas e arquitetos.

FALECEU NELSON CURY, DA TOPEMA
17/02/2024

i12-2015-011

PRÊMIO EMPRESÁRIO DESTAQUE 2015

nc-e-placa-243x365Eng. NELSON CURY

Nelson Cury foi um destacado empresário e um líder do setor. Foi uma honra para o SINDAL tê-lo destacado e premiá-lo como o empresário do ano de 2015. Ao agradecer a indicação e o recebimento da honraria, Nelson Cury falou aos empresários presentes sobre suas origens e sua trajetória. Lembrou do início do seu empreendimento. A certa altura abriu o coração e falou, para surpresa de todos ali, do delicado problema de saúde que teve de enfrentar. Emocionado, tocou a todos os presentes quando pediu a Deus que lhe concedesse a graça de poder sair de casa todos os dias para apenas continuar trabalhando. Teve mais nove anos de sobrevida. Vá em paz Nelson.

ENTREGA DO PRÊMIO REVISTA HOTÉIS

MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA DE 2023