FORNOS COMBINADOS: VENDAS VÃO ATINGIR US $ 950 MILHÕES EM 10 ANOS NOS EUA

A crescente demanda por equipamentos de cozinha versáteis e eficientes em espaço em cozinhas comerciais é um “fator determinante” que afeta a expansão do mercado de forno combinados.

As vendas de forno combinado nos EUA crescerão a um CAGR de 9,6% na próxima década, atingindo um valor de mercado de US $ 949 milhões até o final de 2033.

De acordo com a pesquisa Fact.MR, os EUA serão o maior contribuinte para um mercado global de fornos combinados, que equivale à US $ 5,18 bilhões em menos de 10 anos.

A crescente demanda por equipamentos de cozinha versáteis e eficientes em espaços em cozinhas comerciais é um “fator determinante” que afeta a expansão do mercado de forno combinado.

Acrescentou que uma ênfase na eficiência energética, controle de precisão e melhoria da qualidade dos alimentos também tornou os fornos combinados uma escolha clara para os operadores que querem aparelhos de cozinha flexíveis para suas cozinhas.

O crescimento nos EUA será alimentado pela presença significativa de empresas notáveis de confeitaria, padaria e restaurantes na região.

Mas alertou que o investimento “significativo” envolvido com fornos combinados representa um desafio para as empresas menores ou aquelas que operam com orçamentos apertados.

Características avançadas e funcionalidades dos fornos combinados podem exigir treinamento especializado para o pessoal da cozinha, levando a mais dificuldades.

No Reino Unido, enquanto isso, o mercado de forno combinado está prestes a chegar a US $ 524 milhões, com a Alemanha deve seguir de perto em termos de crescimento.

A pesquisa disse que a conveniência desempenha um papel fundamental no Reino Unido e na Alemanha, particularmente em áreas urbanas onde os indivíduos podem enfrentar restrições de tempo ou uma relutância em se envolver em culinária extensiva.

Os fornos de alta velocidade simplificaram o processo de preparação de uma gama diversificada de itens, desde refeições congeladas até alimentos frescos.

Espera-se que o Japão experimente um CAGR de 10,6%, atingindo um valor de US $ 239 milhões até o final de 2033.

O CAGR previsto para fornos combinados equipados com caldeiras é de 9,4%, projetando uma avaliação de US $ 3,74 bilhões até a conclusão do período de previsão.

Esses fornos estão ganhando popularidade globalmente e estão preparados para garantir uma participação substancial no mercado global geral.

O relatório lista vários fabricantes que estão fazendo investimentos significativos para fornecer produtos inovadores aos consumidores e otimizar o gerenciamento da cadeia de suprimentos para entregas seguras e oportunas.

Os players proeminentes incluem a Convotherm, Unox, Rational, Electrolux Professional, Alto-Shaam, Turbofan, Carbolite Gero, Vulcan Equipment e G.S. Blodgett (em todo o que se pode jogar no Blodgett.

A investigação

5 de março de 2024

Reportagem de Andrew Seymour

Sobre Sindal

Entidade sindical patronal da indústria do Estado de São Paulo, oficializada pelo MTE em 25 de janeiro de 1999, o SINDAL congrega, defende e representa os interesses das empresas que se dedicam à atividade econômica de projetar, fabricar, montar, suprir e dar manutenção em equipamentos e produtos para cozinhas profissionais e para a infraestrutura física de produção de alimentos servidos pelo setor do foodservice em geral.

Veja também

UM NEGÓCIO QUE SURGIU DE UMA CONTA DE LUZ ALTA

Eles transformaram um problema num negócio de R$ 400 milhões de fornos para restaurantes Empresa …