FORNOS COMBINADOS: VENDAS VÃO ATINGIR US $ 950 MILHÕES EM 10 ANOS NOS EUA

A crescente demanda por equipamentos de cozinha versáteis e eficientes em espaço em cozinhas comerciais é um “fator determinante” que afeta a expansão do mercado de forno combinados.

As vendas de forno combinado nos EUA crescerão a um CAGR de 9,6% na próxima década, atingindo um valor de mercado de US $ 949 milhões até o final de 2033.

De acordo com a pesquisa Fact.MR, os EUA serão o maior contribuinte para um mercado global de fornos combinados, que equivale à US $ 5,18 bilhões em menos de 10 anos.

A crescente demanda por equipamentos de cozinha versáteis e eficientes em espaços em cozinhas comerciais é um “fator determinante” que afeta a expansão do mercado de forno combinado.

Acrescentou que uma ênfase na eficiência energética, controle de precisão e melhoria da qualidade dos alimentos também tornou os fornos combinados uma escolha clara para os operadores que querem aparelhos de cozinha flexíveis para suas cozinhas.

O crescimento nos EUA será alimentado pela presença significativa de empresas notáveis de confeitaria, padaria e restaurantes na região.

Mas alertou que o investimento “significativo” envolvido com fornos combinados representa um desafio para as empresas menores ou aquelas que operam com orçamentos apertados.

Características avançadas e funcionalidades dos fornos combinados podem exigir treinamento especializado para o pessoal da cozinha, levando a mais dificuldades.

No Reino Unido, enquanto isso, o mercado de forno combinado está prestes a chegar a US $ 524 milhões, com a Alemanha deve seguir de perto em termos de crescimento.

A pesquisa disse que a conveniência desempenha um papel fundamental no Reino Unido e na Alemanha, particularmente em áreas urbanas onde os indivíduos podem enfrentar restrições de tempo ou uma relutância em se envolver em culinária extensiva.

Os fornos de alta velocidade simplificaram o processo de preparação de uma gama diversificada de itens, desde refeições congeladas até alimentos frescos.

Espera-se que o Japão experimente um CAGR de 10,6%, atingindo um valor de US $ 239 milhões até o final de 2033.

O CAGR previsto para fornos combinados equipados com caldeiras é de 9,4%, projetando uma avaliação de US $ 3,74 bilhões até a conclusão do período de previsão.

Esses fornos estão ganhando popularidade globalmente e estão preparados para garantir uma participação substancial no mercado global geral.

O relatório lista vários fabricantes que estão fazendo investimentos significativos para fornecer produtos inovadores aos consumidores e otimizar o gerenciamento da cadeia de suprimentos para entregas seguras e oportunas.

Os players proeminentes incluem a Convotherm, Unox, Rational, Electrolux Professional, Alto-Shaam, Turbofan, Carbolite Gero, Vulcan Equipment e G.S. Blodgett (em todo o que se pode jogar no Blodgett.

A investigação

5 de março de 2024