de 04/03/ – 05/03/2024 - 08:00 - 18:00 GMT-3 presencial Espaço Immensità - São Paulo - São Paulo - sp

FRAIS NO 2º ENCONTRO DOS PASTELEIROS DO BRASIL

Sobre o evento

Ei pasteleiros do Brasil.

Você não pode perder o 2º Encontro de Pasteleiros do Brasil.

Além de contarmos com grandes empresas que apoiam esse projeto o evento contará com exposições, palestras, workshop e muito, muito network.

Serão dois dias para você se conectar com pessoas com o mesmo propósito e sair de lá com grandes ideias e muito conhecimento.

Seja impactado por esse movimento que tem ganhado força através das redes sociais e encontros.

Prepara-se para viver o divisor de águas em seu negócio e fazer parte dessa história.

ASSISTA AO VÍDEO DO ENCONTRO DE 2023: video 2023: https://youtu.be/1ikRG0YnYug?t=60