MELHORES FORNECEDORES DE HOTÉIS COMEÇA EM 09/11

9º EDIÇÃO DOS MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA DE 2019 – REVISTA HOTÉIS

ESCOLHA DOS MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA DE 2019 COMEÇA NO DIA 9 DE NOVEMBRO

No dia 9 de novembro, Dia Nacional do Hoteleiro, inicia a enquete que apontará os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2019.

Nesse ano serão avaliadas 37 categorias e para defini-las, foi levada em consideração, 35 itens que são imprescindíveis para que um hotel entre em operação, independente do porte, tamanho ou categoria. Somado a isso, está a categoria melhor rede hoteleira que o fornecedor se relacionou em 2019, assim como a melhora implantadora hoteleira, sendo que nessas duas categorias os fornecedores podem votar. A 9ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria deverá superar os números anteriores (ano passado teve 4.258 votos), pois essa conquista representa muito para os fornecedores em razão da seriedade, imparcialidade, segurança e credibilidade como são apurados os dados. A votação encerra-se as 23h59 do dia 31 de janeiro de 2020 e a entrega do Troféu será numa grande festa para 380 convidados no luxuoso hotel Pullman Vila Olímpia, no dia 17 de fevereiro de 2020, na Capital.

ALFATEC Cozinhas Profissionais e PRÁTICA Fornos, foram duas associadas vencedoras em 2018

Confira a seguir as categorias do SINDAL que estarão concorrendo ao Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria em 2019:

Câmaras frigoríficas / frias / refrigeradas

Distribuidor de utensílios de cozinha (panelas, talheres, louças, porcelanas, copos, etc)

Fabricante de equipamentos de cozinha (fogões, bancadas, coifas, etc)

Fabricante de fornos (combinados, elétrico e a gás)

Implantador hoteleiro (empresa que contrata os fornecedores e monta os hotéis)

Locação de eletroeletrônicos (TV´s, frigobar, ar condicionado, etc)

Locação de equipamentos para eventos (telão, projetores, data show, mesa de som, etc)

Marca mais lembrada de fornecedor da hotelaria (em qualquer categoria)

Marcenaria (empresa que produz e implanta o mobiliário nos hotéis)

Melhor hotel /rede hoteleira para fornecer (Esta é a única categoria que o hoteleiro não poderá votar)

Mesas e cadeiras para restaurante

Móveis para área interna (sofás, cadeiras, poltronas, etc)

A Associada Franco Bachot venceu pela quarta vez seguida em 2018, na categoria melhor fornecedor de mesas e cadeiras para restaurantes e bares de hotéis

Esta homenagem continua com a chancela e apoio das seguintes entidades:

Apoio das entidades que vão mobilizar os seus associados a votarem.

SINDAL – A Representação da Indústria, Comércio e Serviços e Projeto, Montagem e Instalação de Equipamentos para Cozinhas Profissionais e Foodservice.

ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (e várias regionais);

ABR – Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts;

FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil;

FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação;

ABG — Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria,

ABRACOHR — Associação Brasileira dos Compradores para Hospitalidade e Restaurantes

Os sites HotelierNews, Diário do Turismo e do GPHR – Guia do Profissional de Hotelaria e Restaurantes, continuam na parceria de divulgação desse evento.

A novidade nesse ano é que poderá ser utilizado e-mails gratuitos terminados em gmail, hotmail, yahoo, entre outros, pois é uma reivindicação dos hotéis de pequeno porte e independentes. Assim a votação se torna ainda mais democrática, mas a segurança continua sendo prioritária. Todos os votos que chegarem através de e-mails gratuitos, serão avaliados um por um para evitar possíveis fraudes. Além de ser necessário um CPF para validar a votação, continua valendo o critério que cada e-mail só pode votar uma única vez. Assim se evita que um profissional da hotelaria pegue o nome e CPF de vários colaboradores e ele mesmo faça a votação no intuito de favorecer determinados clientes. Após a votação, o sistema envia uma mensagem para o destinatário para assegurar a veracidade do voto e ele só será computado, uma vez clicando em cima do link.

APOIADOR INSTITUCIONAL DO PRÊMIO DA REVISTA HOTÉIS

www.sindal.org.br