EQUIPOTEL 2017 – DICAS PARA APROVEITAR AO MÁXIMO

PROFISSIONAIS DOS SETORES DA CADEIA DA HOSPITALIDADE E SERVIÇOS ALIMENTARES:

FALTA POUCO MAIS DE UM MÊS PARA A 55ª EDIÇÃO DA EQUIPOTEL, QUE SERÁ REALIZADA NO SÃO PAULO EXPO, ENTRE OS DIAS 11 E 14 DE SETEMBRO.

Para aproveitar as principais atrações, tendências de mercado e lançamentos de produtos e soluções dos setores presentes (Fitness, Lazer & SPA, Food Service, Higiene e Limpeza, Decoração, Gestão e Tecnologia, Equipamentos e Utensílios), como também aprofundar seus conhecimentos e ampliar seus negócios, elaboramos cinco dicas fundamentais para os visitantes.

1 – Credenciamento online
Faça sua inscrição online com antecedência. É só acessar http://www.equipotel.com.br/Credenciamento/, preencher o formulário e imprimir sua credencial. Vale destacar que o credenciamento online é gratuito para profissionais do setor. Para os demais interessados o valor é de R$ 65,00. No momento da feira, o pagamento poderá ser realizado em dinheiro ou cartão de débito. Caso tenha dificuldade, contate a Central de Atendimento ao Credenciamento pelo telefone (11) 3060-4717 ou e-mail atendimento@reedalcantara.com.br. Horário: 8h30 às 17h30.

2 – Planejador de Visitas
Após realizar o credenciamento, a plataforma Minha Agenda (www.equipotel.com.br/Minha-Agenda/Passo-a-Passo/) estará disponível. Lá é possível acessar todas as atrações, buscar informações de expositores e adiantar-se sobre as novidades da Equipotel 2017. Deste modo é possível planejar sua visita. Também há a possibilidade de sincronizar a Minha Agenda com o App Equipotel 2017 para smartphones.

3 – Aplicativo Equipotel 2017
O aplicativo, disponível para Android e IOS, reúne funcionalidades desenvolvidas para atender às necessidades dos visitantes em organizar melhor seu tempo, auxiliando no aprofundamento do conhecimento e na realização dos negócios. Entre suas funcionalidades estão à possibilidade de sincronizar sua agenda personalizada (Minha Agenda), obter acesso à lista completa de expositores, ativar alertas sobre eventos simultâneos e atrações nos estandes. Além do mapa do evento, lista de produtos e lançamentos dos expositores. Para mais informações sobre como utilizar o app basta acessar o link http://www.equipotel.com.br/Visitar/Aplicativo-de-Celular/

4 – Transfer/Transporte público
Para quem optar ir de transporte público, a Equipotel 2017 disponibiliza transporte gratuito com saída a partir da estação de metrô Santos-Imigrantes (Linha 2-Verde). Os ônibus começam a correr uma hora antes do horário de abertura do evento e continua até uma hora após o término do evento.

5 – Autoatendimento (estacionamento)
Já quem optar por veículo próprio, o estacionamento do São Paulo Expo oferece caixas específicos para a realização do pagamento. Indicamos que seja feito assim que chegar ao São Paulo Expo, evitando filas e contratempos na saída do evento.

10 MOTIVOS PARA VISITAR O EVENTO:

Faça agora seu credenciamento!

55 anos de tradição:  Só a Equipotel traz uma bagagem de tendências e lançamentos do setor há 55 anos.

Localização privilegiada:  A Equipotel acontece no mais moderno pavilhão da América Latina e contamos com transporte gratuito com saída dos principais aeroportos e da estação do metrô Santos Imigrantes (Linha Verde).

Planta 100% setorizada: Com a planta 100% setorizada, encontre as tendências e lançamentos de seu interesse de forma prática e rápida.

Geração de novos negócios: A última edição do evento gerou R$ 55 milhões entre distribuidores e fornecedores através da Rodada de Negócios na área de Food Service.

Experiências exclusivas: Com foco em Conteúdo, Inovações e Negócios, o evento levará eventos simultâneos exclusivos, com workshops, instalações, debates e muito mais. Confira aqui!

Capacitação profissional gratuita: São mais de 20 horas de conteúdo gratuito ministrado por profissionais de renome do setor. Participe!

Apresentação de novidades em 6 setores: Em mais uma edição o evento é a vitrine dos setores de Fitness, Lazer e SPA; Food Service; Higiene e Limpeza; Decoração; Gestão e Tecnologia e Equipamentos e Utensílios.

Credencial impressa em casa: Em menos de cinco minutos você faz seu credenciamento gratuito e já tem acesso à credencial para baixar e imprimir.

Aplicativo oficial: Esqueceu a localização de algum expositor? O aplicativo da Equipotel pode te ajudar com isso, e muito mais! Faça aqui o download!

Minha Agenda: Programe toda sua visita com a ferramenta Minha Agenda. Favorite expositores, crie rotas, marque as palestras de interesse, dentre outras coisas! Crie sua agenda!

Faça agora seu credenciamento online e garanta sua visita!

EQUIPOTEL – 55ª EDIÇÃO
Data: 11 a 14 de setembro de 2017
Horário: Segunda a Quinta-feira das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP
Informações: http://www.equipotel.com.br
Credenciamento: http://www.equipotel.com.br/Credenciamento

Sobre a Equipotel
A Equipotel – feira da cadeia da Hospitalidade e Serviços Alimentares – que atende setores Fitness, Lazer e SPA, Food Service, Higiane e Limpeza, Decoração, Gestão, Tecnologia, Equipamentos e Utensílios é o ponto de encontro para profissionais que buscam requinte, tendências e aprimoramento no mercado que atuam. A feira é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, líder mundial em feiras de negócios.

PARCEIRO INSTITUCIONAL APOIADOR:

www.sindal.org.br

VISITE OS ESTANDES DAS NOSSAS ASSOCIADAS NA FEIRA:

Divulgação: a4&holofote comunicação