Sérgio Frota (Consultor Comercial), Daniel Martins (Diretor Comercial), João Peres (Presidente do SINDAL) e Luciano Sola (diretor Geral)

ELVI COZINHAS DE VOLTA AO SINDAL

Após alguns anos afastada, período em que enfrentou forte tormenta com a doença do patriarca José Sola Bettini, falecido há dois anos, em meio à Pandemia do Covid, que impactou as indústrias do setor, a ELVI COZINHAS Profissionais sobreviveu e trabalha duro para retomar seu antigo lugar no mercado de equipamentos.

Enfrentou e superou uma gestão “profissional” contratada que quase acabou com uma próspera empresa de 60 anos. Hoje, em recuperação judicial, vê aumentar significativamente seus pedidos e o faturamento.
Com uma fábrica (prédio da antiga ARNO) de 20 mil m2, na divisa de São Paulo com S B Campo, sua força de trabalho conta com modernos equipamentos para uma produção limpa e eficiente e produtos com a melhor matéria prima e tecnologia.
A motivação e o espírito de luta dos seus funcionários e´alta e os resultados recompensam a dedicação e lealdade de quem ficou e ajudou a passar pela tormenta.
O SINDAL regozija-se pela volta desta antiga associada ao antigo ninho.

Aproveitamos para uma vez mais prestarmos homenagem ao saudoso José Sola (Zezinho), destacado como Empresário do Ano 2016 no evento de confraternização anual e premiação do Sindal.