FALECEU NELSON CURY, DA TOPEMA

É com muita tristeza e dor no coração que damos a notícia do passamento do Nelsão, um dos pioneiros do setor da fabricação de equipamentos para cozinhas profissionais.

Tive a honra de conhecê-lo através do irmão Sérgio Frota, que foi com ele trabalhar na TOPEMA COZINHAS PROFISSIONAIS.

Nelson enfrentou o bom combate mas não resistiu e nos deixou hoje.

Que N.Sra., mãe de Jesus, o receba em seu colo e o cubra com seu manto azul e dourado.

O SINDAL e sua Diretoria, sensibilizados, enviam seus sentimentos de profundo pesar e consolo.

Nelson deixa viúva a Dna. Marilda Ferraz Cury.

Seus filhos Nelsinho, Ronaldo e Cristiane, esposas e netos recebam também um fraternal abraço de todos daqui.

Nelsão, ainda bem que pude vê-lo em 25 de janeiro e pessoalmente poder me despedir e lhe dizer o meu muito obrigado.

Estávamos aguardando a publicação do seu livro de memórias, mas infelizmente não deu tempo de nos mobilizar e nos ver uma última vez para nos despedir e dizer até logo.