Mesa das associadas

VOTAÇÃO DO TROFÉU FORNECEDORES DA HOTELARIA 2023 FOI RECORDE

A votação iniciou em 9 de novembro 23, “Dia Nacional do Hoteleiro” e encerrou no dia 31/01/24. Ao contrário do que muita gente pensa, não é o tamanho da empresa ou o market share que possui no mercado que proporciona vantagens em relação as demais empresas que concorrem na mesma categoria. Na maioria das vezes o que vale é o relacionamento e o network próximo que a empresa possui entre os clientes. A votação é bem democrática, pois uma pequena empresa disputa por igual junto a uma grande multinacional.
Pela importância dessa homenagem dos hoteleiros no Brasil aos fornecedores do setor, houve um grande interesse pela disputa para a conquista do troféu. E não somente pelos fornecedores, mas também por redes hoteleiras querendo mais essa conquista.

Os anfitriões Edgar J. Oliveira e Helena Ota, diretores da Revista Hotéis e promotores do mais importante prêmio da hotelaria nacional: “Melhores Fornecedores da Hotelaria do Ano”
Esta premiação conta com a chancela e apoio das seguintes entidades: ABIH Nacional; Associação Brasileira de Resorts; FOHB; FBHA; ABRACOHR e do SINDAL.
Com tanto engajamento das entidades que apoiam o troféu solicitando aos associados que fizesse o voto, assim como esforços de redes / hotéis e fornecedores, o resultado dessa 13ª enquete teve votação recorde. Foram validos 5.217 votos, superando os 4.814 votos validos na edição do ano passado e o recorde obtido na edição de 2019 que teve 5.032 votos únicos e validados.

A entrega da homenagem foi no dia 27 de fevereiro, no luxuoso Sheraton WTC São Paulo Hotel, numa grande festa para 300 convidados.

Confira abaixo quem foram os vencedores dessa enquete que consolidou ainda mais essa homenagem.

João Peres e Amauri Pelloso recebem a homenagem da Revista Hotéis
PRÁTICA FORNOS
PRÁTICA: Prêmio melhor fornecedor de fornos – Milton Machado, Chef Vitor Zagatto, Sandra Gomes e Roberta Augusto
TRAMONTINA
Melhor Fornecedor de Equipamentos para Cozinhas de Hotéis: Gustavo Colucci e Fábio Scarabotto recebem o troféu
TOPEMA INNOVATIONS
Melhor Fornecedor de Soluções Sustentáveis para Hotéis: João Victor Cury e Caroline Lotfi recebem o troféu pela Topema.
FRANCO BACHOT MÓVEIS PARA HOTÉIS E RESTAURANTES

Alberto Franco recebe o 9º troféu seguido como o melhor fornecedor de mobiliário interno de hotéis

TODOS OS PREMIADOS DE 2023

Acessórios para banheiros METALWORKS