O sistema Flavor Burst permite que os operadores expandam suas opções de sabor em soft serve e bebidas. Foto cortesia de Unsplash.

MIDDLEBY – TAYLOR GANHA SABOR COM FLAVOR BURST

Fusões e Aquisições

A Flavor Burst projeta e constrói complementos multi-sabor para equipamentos de bebidas e sorvetes. O sistema pode dar sabor a servir suavemente, milkshakes, slushies, bebidas gaseificadas congeladas, coquetéis congelados, smoothies e café congelado.

Os sistemas Flavor Burst estão atualmente em uso pela Taylor Company, entre outros.

Fonte: FER

A Middleby está adicionando versatilidade legal ao seu portfólio com a aquisição da Flavor Burst.

Até 38 sabores de xarope estão disponíveis; o site Flavor Burst diz que morango, redemoinho de chocolate, “goo azul”, manteiga de nol de noca e manteiga de manteiga marcam suas cinco ofertas mais populares.

Atualmente, os sistemas são anunciados em modelos de equipamentos selecionados da Taylor Company (marca Middleby desde 2018) e Stoelting.

“Esta tecnologia complementa e amplia as ofertas de produtos existentes do nosso grupo de bebidas”, disse Tim FitzGerald, CEO da Middleby. “Os sistemas de expansão de pratos podem ser encontrados em cadeias de restaurantes e lojas de varejo em todo o mundo e atualmente são usados em equipamentos Taylor, uma extensão natural de nossas ofertas existentes. Como parte das soluções da Middleby e da nossa marca de bebidas, estamos