João Peres (Sindal), Mauricio Anselmo (Diretor Adm), Edgar Júnior (Diretor Coml da GRANO), Thais Faccin (Diretora Geral da EQUIPOTEL), André Cotta (Presidente da APUBR) e Gustavo Cardamoni (VP da APUBR)

ASSOCIAÇÃO PIZZARIAS UNIDAS DEBATE AÇÕES CONJUNTAS COM A EQUIPOTEL

A Associação Pizzarias Unidas do Brasil existe há mais de quinze anos e tem como objetivo representar o setor de forma organizada, capacitar o empresário e colaboradores do segmento através de eventos e combater as práticas abusivas de entidades que interferem diretamente na sua rotina corporativa. Atualmente conta com mais de 300 associados, distribuídos em todas as regiões do país. Tem duas modalidades de associados: efetivos e júnior

Em 10/12/2019, a Diretoria da APUBR recebeu em sua sede social, ‘a Alameda Nothman, São Paulo, Capital, a diretora da EQUIPOTEL, Thais Faccin, que veio acompanhada do Presidente do SINDAL, João Carlos Peres e de Edgar Júnior, Diretor Comercial da empresa GRANO (GRUPO G.PANIZ), de Caxias do Sul, que fabrica equipamentos para panificação, pizzas e confeitaria.

O objetivo da reunião foi a da apresentação da Equipotel, da apresentação da empresa GRANO, que atua com equipamentos de alta qualidade e tecnologia italiana fabricados no RS, bem como o debate em torno de ações de interesses comuns no crescente mercado da indústria da pizza, cujos números, no Brasil, crescem exponencialmente.

A APUBR, mantem um numero de atividades em torno da formação e aperfeiçoamento dos empresarios associados e seus trabalhadores, muitos em parceria com o Sistema S. Um deles, por exemplo, foi o EVENTO – MASSAS SEM GLÚTEN E PIZZAS VEGANAS.

ESPAÇO PARA AULAS PRÁTICAS

Alameda Glete,944 – Campos Eliseos