Conheça as obras de arte comestíveis do Four Seasons

FOUR SEASONS LUXURY HOTELS TEM 18 RESTAURANTES NO GUIA MICHELIN

FOUR SEASONS LUXURY HOTELS AND RESORTS TEM 18 RESTAURANTES PREMIADOS COM 27 ESTRELAS NO GUIA MICHELIN

Conheça as obras de arte comestíveis do Four Seasons.

Pratos e coquetéis que são as estrelas dos restaurantes em hotéis da marca serão destaque nas redes sociais

Entre os dias 22 de novembro a 27 de dezembro a Four Seasons vai celebrar os pratos e drinques mais desejados por clientes e seguidores ao redor do mundo nas redes sociais, publicando os Masterdishes no Instagram @fourseasonsbr.

Amantes da gastronomia estão convidados a acompanhar online ou recriando em casa seu coquetel ou prato favorito e compartilhar usando a hashtag #FSMasterdish.

“Alguns dos melhores restaurantes e bares do mundo ficam em nossos hotéis”, diz Christian Clerc, Presidente de Operações Globais da rede.

“Com esta série online, destacamos pratos que valem a viagem.”

A lista de Masterdishes é um retrato da gastronomia do Four Seasons, oferecendo uma oportunidade de viajar para um mundo de delícias.

A rede possui 18 restaurantes premiados com 27 estrelas no Guia Michelin.