Alcides Braga e Santilli (ao centro), recebem o troféu

TRUCKVAN CONQUISTA O PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL 2018

EMPRESA FOI ELEITA A MELHOR DA CIDADE DE GUARULHOS NA CATEGORIA GRANDE PORTE.

Na última quinta-feira (25/10/18), ACE – Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos promoveu a 20ª edição do Prêmio Destaque Empresarial.

A cerimônia aconteceu no Hotel Marriott e homenageou as melhores empresas da cidade de acordo com três critérios: originalidade, competência e credibilidade.

A Truckvan conquistou o Prêmio na categoria Empresa de Grande Porte

“No instante em que convergem a luta com o sonho, a mágica é indescritível. Estamos muito honrados com esse prêmio”, destacou Alcides Braga, sócio-diretor da empresa.