Home / Prêmios / PRÊMIO PROJETISTA CONSULTOR FOODSERVICE DESTAQUE DO ANO

PRÊMIO PROJETISTA CONSULTOR FOODSERVICE DESTAQUE DO ANO

INSTITUI PRÊMIO INÉDITO NO BRASIL

“PROJETISTA CONSULTOR FOODSERVICE DESTAQUE DO ANO”

2015 marcou o lançamento de uma premiação pioneira concebida pelo SINDAL para o mercado foodservice.

A premiação consiste em homenagear os profissionais que atuam no segmento de prestação de serviços de consultoria e projetos voltados ao mercado de alimentação fora do lar.

O objetivo do prêmio é destacar, promover, apoiar e premiar os profissionais e empresas que atuam no setor de elaboração e de projetos e consultoria para serviços de alimentação fora do lar, além de divulgar e reconhecer empreendedores de sucesso que são responsáveis pelo desenvolvimento deste importante setor da economia.

Este reconhecimento público visa distinguir os profissionais e empresas de prestação de serviços que se destacam pelo profissionalismo, ética, busca da qualidade dos seus serviços, aperfeiçoamento e capacitação continuada e que sejam comprometidos com práticas e soluções sustentáveis. Seu trabalho leva em conta a mitigação dos impactos ambientais, econômicos e sociais no segmento foodservice, estimulando a adoção destas mesmas posturas em outras organizações congêneres.

Anualmente, o SINDAL buscará identificar e divulgar histórias de sucesso, bem como os desafios enfrentados pelos profissionais no setor, pois acredita que com exemplos claros poderá inspirar novas gerações a desenvolver e executar seus planos de negócio da melhor forma possível e assim, contribuir para o desenvolvimento deste mercado no nosso país”.

O critério de seleção dos premiados são o pioneirismo, as práticas vitoriosas e inovadoras implementadas em suas organizações, com impacto em capacitação, qualidade e produtividade, além do compromisso com sustentabilidade e demandas sociais.

O “PRÊMIO CONSULTOR DESTAQUE DO ANO” será escolhido por um corpo de jurados de grande expressão, que avaliará os inscritos de acordo com os seguintes critérios:

– Pioneirismo;

– Casos de sucesso;

– Trajetórias de vitória;

– Lições preciosas de empreendedorismo;

– Espírito empreendedor;

– Inovação;

– Integridade pessoal e ética profissional;

– Influência e liderança no meio.

Reconhecer, celebrar e compartilhar os ideais do PROFISSIONAL CONSULTOR EM FOODSERVICE que inova, desafia o mercado e está em constante busca por evolução e novas oportunidades, esse é o nosso propósito e nossa motivação.

O prêmio será entregue a cada dois anos, em cerimônia conjunta comos PRçEMIO EMPRESÁRIO DESTAQUE E EMPRESA DESTAQUE DO ANO, durante o almoço anual de confraternização dos empresários associados e convidados especiais, organizado pelo Sindal em conjunto com a FISPAL FOODSERVICE.

Sobre Redação