PRÊMIO MELHORES FORNECEDORES DE HOTÉIS 2023

PRÊMIO REVISTA HOTÉIS 2023

ESCOLHA DOS MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA DE 2023

No dia 09 de novembro último, iniciou a votação do mais cobiçado troféu do setor da hotelaria nacional, promovido pela REVISTA HOTÉIS. A votação que elegerá os melhores fornecedores da hotelaria, é feita por e-mail corporativo ou profissional e obedece a regras rígidas que inibem fraude e distorções na escolha das empresas que serão contempladas com o “Oscar da Hotelaria Brasileira”.
A votação prossegue até o dia 31 de janeiro de 2024 e a cerimônia de entrega será numa grande festa para 300 convidados num hotel categoria luxo na capital paulista.
CATEGORIAS DO SETOR QUE CONCORREM ‘A PREMIAÇÃO:
Confira as categorias no âmbito abrangido pelo Sindal, que estão concorrendo ao troféu:
Câmaras frigoríficas / frias / refrigeradas
Distribuidor de utensílios de A&B (panelas, talheres, louças, porcelanas, copos, etc)
Equipamentos e soluções sustentáveis (aquecedor solar, placas solares, biodigestor, recicladora de resíduos orgânicos).
Fabricante de equipamentos de cozinhas profissionais, restaurantes, bares e cafés de hotéis.
Fabricante de fornos para gastronomia.
Implantador hoteleiro (empresa que contrata os fornecedores e monta os hotéis)
Inovações tecnológicas (robótica, totens, acesso biométrico, etc)
Marca mais lembrada de fornecedor da hotelaria (em qualquer categoria)
Melhor Arquiteto (a) hoteleiro
Melhor hotel /rede hoteleira que os fornecedores se relacionaram
Mobiliário decorativo para área externa (mesas, cadeiras, ombrelones, espreguiçadeiras, etc)
Mobiliário decorativo para área interna (mesas, cadeiras, sofás, poltronas)
Mobiliário para eventos (mesas, cadeiras, palcos, púlpitos, etc)
O Sindal é uma entidade que apoia essa premiação e várias das suas empresas participam dela. A entrega do Troféu será numa grande festa para 300 convidados num Hotel de Luxo da Capital).
Vote já aqui:
ALGUMAS REGRAS PARA A VOTAÇÃO:
O fornecedor não pode votar em si mesmo, assim como profissionais não devem votar na rede em que trabalha, ou mesmo votos realizados através de e-mail gratuitos, como o g-mail, por exemplo. O voto só é validado se a mensagem que o sistema envia para o e-mail cadastrado no preenchimento do formulário de votação for confirmada.
Na condição de fornecedor da hotelaria, você também pode escolher as categorias de Implantador hoteleiro e Melhor arquiteto (a) hoteleiro. Assim prestigia seu parceiro e verá que o sistema de votação é bem seguro, sendo o mesmo onde sua empresa está sendo avaliada pelos profissionais da hotelaria.
O Troféu é uma verdadeira chancela para quem o conquista, pois a iniciativa conta com apoio das seguintes entidades: FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros; FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (e várias regionais); Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts; ABRACHOR — Associação Brasileira dos Compradores para Hospitalidades e Restaurantes; ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil; ABIMAD – Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração e do SINDAL – O Sindicato da indústria de Equipamentos para Cozinhas Profissionais.

Representamos a indústria, comércio e serviços de equipamentos para cozinhas profissionais no Brasil
Rua Tagipuru, 235 conj. 103 – São Paulo – SP CEP 01156-000    +55 11 3661-0589
www.sindal.org.br
Siga-nos nas nossas redes sociais:
Três associadas do SINDAL foram eleitas nas categorias de melhores fornecedoras da hotelaria 2015 nas categorias equipamentos para cozinhas profissionais (Topema), fornos combinados (Prática) e mobiliário para bares, restaurantes de hotéis (Franco & Bachot). Na foto André Rezende, Nelson Cury Filho e Alberto Franco com seus executivos. O Prêmio é da Revista Hotéise o SINDAL é uma das entidades do mercado que apoia o evento.