MERCEARIA REINVENTA E REMODELA SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO

MERCEARIA ESPECIALIZADA REINVENTA A EXPERIÊNCIA DE COMPRA COM REMODELAÇÃO FOCADA NO SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO

INICIAR APRESENTAÇÃO DE SLIDES ›

A mercearia especializada opera 159 lojas em 22 estados.

Em uma atualização de sua loja original em Greensboro, Carolina do Norte, o The Fresh Market lançou uma experiência culinária aprimorada liderada por um conceito de restaurante para viagem e feito sob encomenda e uma estação “café na xícara” recém-torrado.

Localizada na 3712 Lawndale Dr. em Greensboro, a loja remodelada serve o menu “Made Fresh Just for You”, oferecendo biscoitos quentes feitos ao longo do dia – incluindo biscoitos de café da manhã, um biscoito de morango, frango frito e biscoito de queijo pimentão e um biscoito de frango frito coreano – mais sete variedades de pizza de forno de tijolos, comprada inteira ou em fatias. Os clientes também podem personalizar uma pizza com suas coberturas favoritas. Também fazem parte do cardápio saladas na hora, encontradas no centro da loja, junto com paninis de pão rústico feito na hora, sanduíches artesanais e tacos artesanais.

Os clientes também podem pedir de uma seleção de carnes assadas cozidas lentamente, selecionadas e preparadas pelos açougueiros do The Fresh Market, bem como uma opção vegetariana de tahine e acompanhamentos. Outras opções incluem uma variedade de carnes grelhadas defumadas em casa sobre madeira de lei pelos mestres da loja, como carne de porco desfiada, peito de boi, costeletas St. Louis, peito de peru e assado de porco, com escolha de acompanhamentos.

No segmento de bebidas, o The Fresh Market oferece sete variedades de smoothies, feitos com frutas frescas do departamento de hortifrutigranjeiros e outros ingredientes nutricionais, como doce, picante baobá e moringa, que é rico em oxidantes.

Um destaque da nova loja é a cafeteria “Just Roasted, Just Brewed, Just for You”, que oferece café de planta de torrefação de origem única por xícara. A Fresh Market observou que os clientes “agora podem ver, ouvir e cheirar” os grãos de café torrados frescos em microlotes ao longo do dia. O sistema Javabot da Roasting Plant – descrito pelos clientes como “Willy Wonka encontra a Apple Store” – recria o perfil de torra de Genevieve Kappler da Roast Master para cada grão. Os clientes podem pedir um café para viagem em menos de um minuto ou comprar um pacote com seus grãos favoritos. Também estão disponíveis cappuccino, café com leite, chás, chocolate quente e shakes.

“Este é o mercado de produtos frescos. Reinventamos a experiência alimentar novamente e elevamos nossa loja principal em Greensboro a um novo nível de inovação”, disse o CEO Jason Potter em um comunicado na quarta-feira.

“Criamos um destino culinário inovador para nossos hóspedes, que nos conhecem e amam por nossos ingredientes frescos e selecionados e serviço impecável. A partir de agora, eles também nos conhecerão pela comida conveniente e deliciosa com qualidade de restaurante e café recém-torrado na loja para levar para casa e compartilhar em qualquer ocasião especial ou refeição durante a semana.

Outras características da renovada loja Greensboro incluem seções expandidas de cerveja e vinho (incluindo ofertas saboreando enquanto faz compras), uma ampla seleção de charcutaria e queijos, e os departamentos de produtos frescos, carnes, frutos do mar e padaria exclusivos do The Fresh Market, incluindo milhares de opções orgânicas.