MARRIOTT INTERNATIONAL AMPLIA PLANOS PARA O BRASIL E TERÁ DUAS UNIDADES EM SANTA CATARINA ATÉ 2018

Com seguidos planos de aberturas para a América Latina – último planejamento mensura 150 inaugurações na região -, a Marriott International está aumentando a participação brasileira no quadro novos projetos.

Em comunicado divulgado hoje (18), a empresa anunciou mais dois empreendimentos, das marcas Fairfield by Marriott e AC by Marriott, em Santa Catarina.

Ambas as propriedades ficam na região Metropolitana de Florianópolis e serão empreendidas pela Koerich Incorporação e Participação Ltda – empresa de empreendimento e construção com sede na capital catarinense e que faz a primeira parceria com a hoteleira.

O Fairfield by Marriott terá 126 apartamentos e o AC by Marriott fica com 175 quartos.

“À medida em que o Brasil se desenvolve em velocidade rápida, a classe média do País continua a crescer e viajar cada vez mais, precisando de acomodações confiáveis e de alta qualidade em todo o país”, considera Tim Sheldon, presidente da rede de hotéis para o Caribe e América Latina.

“Estas novas propriedades reafirmam o compromisso da empresa com o Brasil e marcam a continuação dos nossos planos de crescimento agressivo no país”.

Também envolvido no projeto, Laurent de Kousemaeker, diretor de Empreendimento da Marriott International no Caribe e América Latina, destaca que a oportunidade das aberturas veio por meio do encontro com a incorporadora catarinense.

“Tivemos a sorte de encontrar a Koerich, um excelente parceiro regional no Brasil, com uma mentalidade progressiva e uma impressionante história no setor imobiliário. O diretor ainda acrescenta que Florianópolis e sua região metropolitana estão entre os cinco melhores mercados para os quais a corporação tem planos.

Programado para abrir as portas no início de 2018, o AC by Marriott de Florianópolis estará localizado em frente à praia, numa região próxima a restaurantes muito conhecidos, casas noturnas e os principais shoppings. A unidade terá 320 m² de espaço para reuniões, piscina na cobertura e instalações de fitness de tecnologia de ponta, de cortesia para os hóspedes.

O hotel Fairfield by Marriott fica na cidade de São José e também está previsto para abrir em 2018.

Com nove andares, a unidade faz parte de um complexo de uso misto, que fica completo com edifícios residenciais, um shopping center e espaços para escritórios.

Além dos meios de hospedagem catarinenses, a empresa também tem confirmados três hotéis no Rio de Janeiro.

www.marriott.com.br

Sobre Sandro