MACOM REALIZA SUA SEGUNDA CONVENÇÃO DE VENDAS

logo-macom

MACOM REALIZA SUA SEGUNDA CONVENÇÃO DE VENDAS

“Novos Tempos, Novas Oportunidades e Desafios”

A Macom realizou na sexta e sábado, dias 24 e 25 de abril de 2015, a sua segunda Convenção de Vendas com o tema “Novos Tempos, Novas Oportunidades e Desafios” no Hotel Panamby em Guarulhos.

Na ocasião, estiveram reunidos cerca de 80 profissionais, entre eles diretores, gerentes do comercial, pós-venda, engenharia, marketing e representantes de SP e outras localidades.

macom001
icardo

macom002
Simone

Como convidados palestrantes, Ricardo Pesce Pereira, da Tyco Fire Protection Products e Simone Galante, da Galunion Consultoria e gestão.

A realização da segunda Convenção da MACOM reafirmou aos presentes o compromisso da empresa em oferecer ao mercado produtos de alta qualidade aliados a um atendimento de excelência. Mostrou também que está crescendo de acordo com o seu planejamento tanto para a sua nova linha comercial, quanto em relação ‘as máquinas de gelo Hoshizaki.

Foi um acontecimento inédito na história da empresa, que reuniu toda a sua força de vendas, trazendo à tona os resultados e expectativas da MACOM. Foi um momento especial de confraternização em que foi possível se aproximar mais daqueles que são os grandes responsáveis pelo sucesso da área comercial.

macom003

Empresa do Grupo: