Home / Foodtrucks / TRUCKVAN UNIFICA SUAS TRÊS FÁBRICAS EM GUARULHOS

TRUCKVAN UNIFICA SUAS TRÊS FÁBRICAS EM GUARULHOS

A EMPRESA SE MUDARÁ, COM 100% DE SUA OPERAÇÃO, PARA UM TERRENO DE 50 MIL M² NO BAIRRO DE BONSUCESSO, EM GUARULHOS (SP).

Após apresentar um crescimento de 44% no faturamento de 2017 em comparação com o ano anterior, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, resolveu adotar uma estratégia ousada e ambiciosa e agora unificará as suas três fábricas. A partir de abril, a empresa se mudará, com 100% de sua operação, para um terreno de 50 mil m², com 17.500 m² de área construída, localizado na Rodovia Presidente Dutra, no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos (SP).

“Iniciamos a mudança no início de fevereiro com a certeza de que elevará o nosso patamar estrutural e nos proporcionará um ganho significativo em sinergia entre todos os nossos departamentos, além de aumentos extraordinários de produtividade e agilidade”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Cofundador da Truckvan, Flavio Santilli aponta mais fatores que estimularam a empresa a tomar esta decisão:

“É um sonho antigo nosso e veio no momento que consideramos mais oportuno, com retomada da economia e ampliação das nossas áreas de atuação. Além de dobrarmos a nossa área física, também ganharemos em escala de produção e unificação da mão de obra”, conclui o sócio.

Antes, a empresa estava dividida da seguinte forma:

Fábrica do Parque Novo Mundo (SP): Matriz do Grupo; produção de implementos rodoviários; e Casa da Randon na Grande São Paulo, responsável por atender 29 municípios da região metropolitana em toda a linha de produtos, pesados, leves, peças, serviços, consórcios, pneus, entre outros.

Fábrica da Fernão Dias (SP): Departamento de TI & Energia; e produção de carro-forte e veículos de luxo.

Fábrica de Cumbica (GRU): Produção e customização das unidades móveis; e Departamento de Eventos.

Com esta medida, a Truckvan reforça a sua expectativa de crescer 30% em 2018 e espera resultados ainda mais expressivos nos próximos anos.

fale com a truckvan

(11) 2086-5555