Uma cozinha da ClusterTruck foi aberta dentro de uma loja da rede Kroger em Fishers, Indiana, e outra está programada para abrir ainda este ano em uma loja Kroger Marketplace em Dublin, Ohio. O conceito local UTILIZA cerca de 93 m quadrados de espaço em cada loja para criar uma área gastronômica para a equipe do ClusterTruck preparar refeições para delivery e retirada na loja.

SUPERMERCADO INSTALA DARK KITCHEN DENTRO DA LOJA PARA DELIVERY

REDE DE SUPERMERCADOS KROGER TRAZ A CLUSTERTRUCK ‘COZINHAS FANTASMAS’ NA SUA LOJA SÓ PARA ENTREGA DE REFEIÇÕES

Supermercados em Indianápolis e Dublin, Ohio, restaurantes que só fazem entrega em domicílio

Russell Redman 1 | 8 de outubro de 2020 – NRN

Após um projeto piloto bem-sucedido, The Kroger Co. está lançando duas “cozinhas fantasmas” com o parceiro ClusterTruck dentro de lojas na área metropolitana de Indianápolis e fora de Columbus, Ohio, para delivery sob pedido de refeições feitas na hora.

Fora das premissas e ao contrário das “dark kitchens” tradicionais, o conceito do projeto ocupa 93 metros quadrados do espaço dentro da loja onde cria uma área de culinária para a ClusterTruck preparar refeições voltadas ao delivery e retirada na própria loja. Os clientes podem fazer pedidos online de um menu com mais de 80 opções de refeições.

Até o momento, apenas uma cozinha foi aberta no Supermercado Kroger em Fishers, Indiana. Os planos incluem a abertura de uma segunda instalação na loja Kroger Marketplace em Dublin, Ohio, ainda este ano.

O Kroger Supermarket e a ClusterTruck anunciaram em dezembro que estavam testando o serviço apelidado de Kroger Delivery Kitchen Powered by ClusterTruck – por meio de “cozinhas temporárias” externas em Columbus e Indianápolis, bem como em Carmel, Indiana, onde as empresas abriram uma cozinha em conjunto. Na época, eles disseram que a rede de supermercados King Soopers da Kroger oferecia o serviço de delivery de refeições ClusterTruck por meio de uma cozinha em Denver.

De acordo com a ClusterTruck, todos os pedidos são entregues aos clientes em até sete minutos de preparação e, em média, menos de 30 minutos após o pedido.

O serviço ClusterTruck não tem taxas de serviço ou de delivery. Kroger descreveu a oferta como “qualidade alimentar que você pode obter em um restaurante com a personalidade de comida de rua”. O dono da mercearia com sede em Cincinnati observou que a parceria ClusterTruck reflete os esforços contínuos para investir em alimentos frescos preparados e opções online. No segundo trimestre, Kroger disse que viu as vendas digitais crescerem 127% ano após ano, à medida que os clientes continuavam a fazer pedidos online, usando seus serviços de coleta (grab and go), entrega e envio para casa.

“A rede de supermercados Kroger continua focada em fornecer aos seus clientes alimentos frescos e experiências possibilitadas por insights líderes da indústria e tecnologia transformadora”, disse Dan De La Rosa, vice-presidente do grupo de merchandising fresco da Kroger, em um comunicado.

“A nova cozinha local, em parceria com a ClusterTruck, é uma inovação que agiliza os pedidos, a preparação e a entrega, apoiando a Kroger enquanto atendemos à demanda sustentada dos clientes por refeições rápidas e frescas com qualidade de restaurante, especialmente enquanto enfrentamos uma crise de saúde sem precedentes que afetou todos os aspectos de nossas vidas, incluindo a hora das refeições. ”

A rede de supermercados Kroger disse que o serviço de refeições com o parceiro ClusterTruck remove ‘os pontos fracos do modelo de entrega de terceiros’

Com sede em Indianápolis, a ClusterTruck possui e opera cozinhas verticalmente integradas, apenas para delivery, nas seções Broad Ripple e no centro de Indianápolis; Carmel e Fishers, Ind.; Downtown Columbus; Kansas City, Missouri; e Denver. Suas dark kitchens são alimentadas por um sistema de software proprietário que usa algoritmos personalizados para otimizar as operações da cozinha e da entrega, removendo por sua vez “os pontos fracos do modelo de entrega de terceiros”.

A ClusterTruck disse que todos os pedidos são entregues aos clientes dentro de sete minutos de preparação e, em média, menos de 30 minutos após o pedido. Os clientes fazem pedidos online em KrogerDeliveryKitchen.com (KingSoopersDeliveryKitchen.com em Denver) ou por meio do aplicativo móvel ClusterTruck.

As ofertas do menu variam de café da manhã, salada e sopa a pratos de arroz e macarrão, asas, pizza, “grubfare” (hambúrgueres, wraps, sanduíches, giroscópio, macarrão e queijo, etc.), entradas latinas (burritos, tacos, quesadillas, etc.), acompanhamentos, refeições infantis, bebidas e sobremesas.

“ClusterTruck combina software líder, ingredientes de alta qualidade e variedade deliciosa para elevar a experiência de entrega de comida preparada”, afirmou o cofundador e CEO da ClusterTruck, Chris Baggott.

“À medida que a categoria de entrega de comida preparada continua a explodir, estamos entusiasmados por desempenhar um papel fundamental na estratégia de entrega de refeições frescas e inovadoras da Kroger.”