DESTAQUE NA FIPAN: EQUIPAMENTOS DE PANIFICAÇÃO

De 24 a 27 de julho, aconteceu a FIPAN 2018, Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos, considerada a quinta maior feira setorial do mundo, no Expo Center Norte, em São Paulo.

PRÁTICA KLIMAQUIP BATE TODOS OS SEUS RECORDES ANTERIORES DE VENDAS NA FIPAN

Uma ilha inteira de tecnologia e novos lançamentos para a industria da panificação atraíram muitos empresários e profissionais

Esta edição marcou um recorde em vendas para a Prática, em relação a todas as anteriores. A empresa se consolida ano a ano como uma das principais fornecedoras deste mercado. André Rezende, presidente da Prática Klimaquip, comemorou o sucesso junto com toda a equipe e representantes comerciais vindos do pais inteiro. A empresa possui uma ampla cobertura em todo território nacional e conta com uma rede de revendedores altamente profissionalizados. Destaca-se pela assistência técnica e acompanhamento dos clientes nos mais remotos locais do Brasil. Hoje, com a Prática USA, marca presença também no mercado americano.

Uma das grandes atracões da FIPAN e o estande da PRÁTICA SEMINOVOS, que atrai grande numero de empresários logo nos primeiros dias. E o momento aguardado por todos os que querem fazer um bom negocio adquirindo um ótimo equipamento com preço diferenciado. Neste estande, a Pratica põe a venda todos os equipamentos que utilizou ao longo do ano em Feiras, eventos, em showrooms, etc, com pouco uso e quase novos. E pipoca quente na entrada do cinema. Correria.

EMPRESAS INTERNACIONAIS

Murilo, Peres e Leônidas Fagundes, no estande da empresa de Verona, Itália, POLIN, que planeja se instalar no pais

É uma feira destinada a promover negócios para os setores da indústria da panificação e os segmentos transformadores. O evento tem como base a inovação, tecnologia, atualização empresarial e modernidade nos modelos de gestão. Conta com visitação internacional e representantes bilaterais das maiores feiras de panificação do mundo: IBA (Alemanha), EUROPAIN (França), INTERSICOP (Espanha) e IBIE (Estados Unidos).

DESTAQUES DAS ASSOCIADAS DO SINDAL NA FIPAN 2018

FIPAN é promovida pelo SINDIPAN / AIPAN-SP (Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo) e é a quinta maior feira de Panificação e Confeitaria do mundo.

No estande da BRALIX: O presidente do Sindipan de Rondônia, Soraya Brandão (Representante Comercial em Cuiabá), Joao Carlos Peres (SINDAL) e o chef pizzaiolo Mario Tacconi, do RJ.