COM ABERTURA PREVISTA PARA JUNHO, UNIDADE DA NOBILE NO RIO REÚNE R$ 120 MILHÕES EM INVESTIMENTOS – 18-05-2016

Na entrada do próximo mês a brasileira Nobile Hotéis incorpora mais um empreendimento a seu portfólio. Junho marca o ingresso da rede no destino mais famoso do Brasil, o Rio de Janeiro, com um empreendimento de características corporativas e cujo investimento chega a R$ 120 milhões.

Nobile Inn & Suítes Via Première abre suas portas impulsionado pela demanda que os Jogos Olímpicos já levam à cidade e viabilizado por uma parceria com o Grupo Via Engenharia, que possui 36 anos de atuação no Brasil e é responsável pela entrega de mais de 50 mil imóveis em todo o País.

O tamanho do hotel faz jus ao aporte aplicado nele. São 680 apartamentos num prédio construído nas adjacencias do Parque Olímpico e do Riocentro.

Roberto Bertino, fundador e presidente da companhia hoteleira, salienta o contentamento em chegar a um destino do porte do Rio de Janeiro com um empreendimento caracterizado pela qualidade.

No edifício, os hóspedes têm acesso a facilidades como lavanderia, wi-fi gratuito, TV a cabo, enxoval, utensílios e equipamentos de cozinha, dentre outras funcionalidades. Sua estrutura ainda incluirá três salas para reuniões, uma loja de conveniência com bebidas e congelados, além de restaurante que servirá café da manhã, almoço, jantar e room service.

www.nobilehoteis.com.br