VENANCIO USA NOMEIA MARK KLINDERA COMO PRESIDENTE

Vindo da Unox, Klindera atuará como presidente para consolidar a Venâncio nos EUA.

Edição FER

21 de agosto de 2023

Mark Klindera assumiu o cargo de presidente da Venâncio USA, com sede em Boca Raton, na Flórida.

F de Klindera

A carreira na indústria de serviços de qualidade se estende por mais de 30 anos. Ele CHEGA a Venâncio EUA vindo da Unox Inc., onde levou a empresa a um crescimento de vendas sem precedentes em um curto período de cinco anos, de acordo com um comunicado. Sua experiência também inclui experiência trabalhando para Standex Int’l., Henny Penny, Sodexo-Marriott e como chef em restaurantes de Chicago.

Em sua nova função, Klindera liderará a equipe da Venancio USA no estabelecimento da marca em nível nacional na indústria de equipamentos para foodservice dos EUA.

Fundada no Brasil, a Venâncio tem como foco equipamentos para cozinha comercial.