FIPAN 2023 de 25 a 28 julho 2023

FIPAN 2023 FOI UMA EDIÇÃO RECORDE COM PRESENÇA DA ARENA DO PÃO, CONFEITARIA, PIZZA, ESTAÇÃO CAFÉ E CONGRESSO FIPAN. A FIPAN 2023, a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service no país, aconteceu nos dias 25 a 28 de julho. A FIPAN 2023 quebrou recordes! Nesta edição, teve sua maior área de exposição em metros quadrados da sua história. O evento contou com cerca de 400 expositores que trouxeram 500 marcas para um público visitante de 55 mil visitantes ao longo dos quatro dias do evento. O SINDAL prestigia e apoia essa mostra, participando com muitas das suas associadas.

COZIL

A UNOX foi parceira no estande da Cozil

ELVI COZINHAS

Daniel Martins, diretor comercial da ELVI, comandou o estande na Fipan

FM & KITCHENS

Fábio Mycon, diretor da FM & KITCHENS esteve com a Robot Coupe e com a Fornoflex

FORNOLEX

Ronei recebe o chef Roberto Ravioli e João Carlos Peres no seu estande

FRANCO BACHOT MÓVEIS

A Franco Bachot participou do estande da Lesfri, mobiliando com mesas, cadeiras, poltronas e sofás do mais alto requinte. Com certeza foi o estande mais bonito da Fipan 2023

G.PANIZ

Célio Gobetti (diretor comercial), Gilmar Paniz (diretor geral), Eloy (Multifritas) e João Peres (Sindal)

GRANO

Estande primoroso. Apresentou um projeto de uma padaria para pequenos espaços com alta produtividade, em 16 m2. Leônidas Fagundes (diretor de desenvolvimento) ‘a frente.

Jorge Rodrigues (JCR Representações de Salvador), o Eng. Leônidas Fagundes e João Peres

MULT-GRILL EXPRESS

O eng. Éder Camacho (sócio diretor de desenvolvimento), Cintia Moura (Marketing e Coml) e Eduardo César Moura (diretor coml)

Máquina de vendas, a Mult-Grill é uma das maiores atrações da Fipan

PRÁTICA

Esta é a principal Feira da PRÁTICA. Seu estande é sempre superlotado

Erlise Tranquesi – João Peres – Milton Machado e Sérgio Brandão (representante no CO)

Vagner (diretor do Sampapão), André Rezende (Prática) e João Peres (Sindal)

Peres e Luis Eduardo Rezende

O mestre phd em panificação Ângelo (diretor dessa área na empresa)

Erlise entrevista o diretor comercial Milton Machado e João Peres

ROBOT COUPE BRASIL

Timothee Labarte (Diretor) e Keila Ormundo (FM Cozinhas)

Timohee e Peres

TOMASI

TOP TAYLOR

A top Taylor foi com um estande primoroso e cheio de novidades e tecnologia. Apresentou o projeto “Sorvete na Padoca”, puxado por Bruno Fornqsaro em parceria com a ABIS

A família Fornasaro comanda a empresa e alavanca seu crescimento no mercado nacional

ZUMMO

ABERTURA SOLENE DA FIPAN 2023

Rui Gonçalves (presidente do SAMPAPÃO) recebeu diretores da FIESP Como Paulo Schoueiri, Zanon e Peres do Sindal

O deputado federal Antonio Carlos Rodrigues assumiu o lugar de Arnaldo Faria de Sá (falecido) no setor de panificação.