Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, janeiro 2020

Almoço dos Empresários e Premiações Destaques de 2019

SINDAL PROMOVE A 9º EDIÇÃO DO ALMOÇO ANUAL DOS EMPRESÁRIOS ASSOCIADOS E A 6º PREMIAÇAO DESTAQUES DE 2019

O SINDAL e a Reed Exhibitions – EQUIPOTEL promovem em janeiro de 2020 a 9.º edição do Almoço Anual de Confraternização dos Empresários Associados e Convidados Especiais, no Palácio do Governo do Estado de São Paulo, Sala São Paulo.

A motivação do SINDAL em promover e realizar um almoço anual de confraternização dos empresários associados e convidados especiais, além de dar visibilidade ao conjunto de empresas do setor, é incentivar a convivência e o relacionamento cordial e ético, através da comunicação direta e aberta para parcerias e negócios comuns.

A cada ano, novos empresários se juntam um evento descontraido e muito agradável, levando a imagem da força crescente da nossa indústria e dos agentes desse importante mercado de equipamentos para o foodservice. O SINDAL busca dar protagonismo e voz ao setor, promovovendo e abrindo frentes no mercado, através do fortalecimento da sua representação e do forte relacionamento que desfruta junto aos segmentos da midia, do Governo, das entidades representativas do trade e do resgate dos interesses das associadas.

6º Edição

Premiações do Ano de 2019

Prêmio Empresas: Prática, Cozil, Alfatec, Middleby

Empresários Premiados: Mário Fonseca, Ramon Gandara, Nelson Cury, José Sola Bertini, Roberto Bertoni e Marcelo Haddad David.

Consultores Projetistas Premiados: Hélio Peixoto, Olga Laskani (In memoriam), Cláudio Tavis, Dimas Rodrigues De Oliveira, Amauri Pelloso.

Prêmio Destaque Consultor Projetista de 2019

Arquiteto Rogério Scurciatto

Sala São Paulo, Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, 4500 – São Paulo – SP

Serviço de alimentação ficará a cargo de Afonso Polly (Buffet Casa Blanca)

EMPRESAS QUE CONFIRMARAM O CONVITE RECEBIDO:

Ágile Serviços; Alfatec; Arkos Inox; BR&SP; ColdMix; Comercial Alcalã; Cozil; Edanca; Engefood; Franco Bachot; FSone; Galunion; Grano; Grupo G.Paniz; GS&Libbra; Ingecold; MF Cozinhas – Cookmachine; Middleby Brasil, Middleby América Latina; Multgrill-Express; Netter; Nutrinews – Conceito Brasil; Prática; Rational do Brasil; Robot Coupe Brasil; RS Arquitetura; São Luiz Refrigeração; Selovac; Sulfisa; Top Taylor; Topema; Tramontina Cozinhas Profissionais; Tramontina Sudeste; Truckvan; Tuboar; UNOX; Metalúrgica Venâncio Metal; Winterhalter Brasil

O evento destina-se aos empresários associados e convidados especiais do SINDAL, cujos nomes estarão em uma lista de acesso autorizado ‘as dependências do Palácio dos Bandeirantes, na entrada de credenciamento (pórtico) supervisionada pela Casa Militar. O traje é passeio completo.