Velentino Saccardo e Fábio Medeiros (diretor geral) dirigem a Unox Brasil em São Paulo

SINDAL ON LINE – INFORMATIVO DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS PARA O FOOD SERVICE NO BRASIL

SOMOS A INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS PARA O FOODSERVICE NO BRASIL

NOVA ASSOCIADA DO SINDAL

A Unox Brasil, subsidiária da fabricante global italiana de fornos combinados, com sede em Pádua, Itália e fábrica na Carolina do Norte (EUA), é a mais nova associada ao Sindal (Entidade representativa da Indústria, Comércio e Serviços de equipamentos para cozinhas profissionais no país. A UNOX Brasil está estabelecida no West Tower, à Rua Cenno Sbrighi, 45 – 3º andar – Barra Funda, São Paulo – SP, CEP 05036-010.

A equipe da Unox Brasil é jovem e muito profissional

A Unox italiana foi incorporada em 1990 e entra no mercado de fornos profissionais com um produto concebido para assar pães e croissants congelados sem antes descongelar. Graças a nova tecnologia AIR.MaxiTM que garante uma difusão de ar uniforme utilizando várias turbinas, a UNOX se estabeleceu imediatamente como líder de mercado.

Enrico Franzolin – Inventor e Presidente

Clique aqui e conheça toda a linha de fornos da UNOX

West Tower – R. Cenno Sbrighi, 45 – 3º andar – Barra Funda,

São Paulo – SP, 05036-010 /  (11) 2386-6927

UNOX Brasil – Fábio de Medeiros – CEO <fabio.medeiros@unox.com>

SINDAL E ANUFOOD JUNTOS DE NOVO EM 2023

ABERTA A COMERCIALIZAÇÃO COM 60 % DOS ESTANDES JÁ RESERVADOS

225m2 na rua principal (10 x 22,5 m) – Total transparência e iluminação

Todas as informações e preços aqui

ELEJA OS MELHORES FORNECEDORES DE HOTÉIS

O evento é promovido pela Revista Hotéis sendo a maior homenagem aos fornecedores da hotelaria

Teve início a votação que elegerá os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2022. A enquete apontará os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2022, que concorrerão ao “Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria”. A votação encerra no dia 31 de janeiro de 2023. O evento que é promovido pela Revista Hotéis está em sua 11ª edição, sendo a maior homenagem dos hoteleiros aos fornecedores do setor. A homenagem que será entregue numa festa para 300 convidados no dia 13 de fevereiro de 2023 no Novotel Center Norte. Saiba tudo aqui

PRÁTICA INAUGURA FILIAL EM SANTIAGO, CHILE

André Rezende – Milton Machado – Vinícius Rezende

A PRÁTICA KLIMAQUIP investe em tecnologia e qualidade para conquistar novos mercados. O potencial e o crescimento do setor de equipamentos para food service tem sido decisivo para a avanço da Prática nos mercados nacional e internacional. A mais recente da expansão aconteceu na quinta-feira, 17 de novembro, com a inauguração da filial Prática no Chile, em Santiago.  Fotos e notícia aqui

90 ANOS
DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS SP

Miguel Torres entre Peres e Magri

No dia 10 de dezembro, comemorou-se no Palácio do Trabalhador, à Rua Galvão Bueno, na Capital, os 90 anos de fundação do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. O presidente da entidade, Miguel Torres, com a casa lotada, recebeu as principais lideranças sindicais do país, inclusive ex-dirigentes dessa entidade, como Luís Antônio Medeiros, Antônio Rogério Magri e diversos líderes, como Rogério Patah (membro do grupo de transição junto com Miguel Torres). O SINDAL representou a bancada patronal no evento, pelo presidente João Peres.

ASSINADA A  CONVENÇÃO COLETIVA DO TRABALHO 2022

Solicite sua cópia e o boleto da Assistencial Patronal pelo e-mail: sindal@sindal.org.br

5 TENDÊNCIAS DO SETOR DE FEIRAS E EVENTOS

Kai Hattendorf é CEO e diretor administrativo da UFI, a associação global da indústria de feiras.

Em 2023, o hype em torno de “híbridos” ou “metaversos”, que foi alimentado pelo marketing gasto por startups e conglomerados do Vale do Silício, perderá forçaAs pessoas vão usar o que realmente funciona para elas. Será menos glamoroso, mas mais eficiente.

Junte-se ao Sindal: – representamos a indústria, comércio e serviços de equipamentos para foodservice no Brasil

SINDAL ON LINE
Informativo do setor de equipamentos para serviços de alimentação fora do lar
Siga-nos nas redes sociais