TOP TAYLOR LEVA A TECNOLOGIA DO COOK & CHILL

APRESENTA O PROCESSO COOK & CHILL NA ANUFOOD 2020

OS DESTAQUE SÃO O ULTRACONGELADOR BCB05P DA GEMM E O FORNO COMBINADO XS RATIONAL

Cook & Chill

A TOP TAYLOR vai apresentar  processo e técnica do  ‘Cook & Chill’ no Showroom Sindal da ANUFOOD 2020. É uma técnica inteligente que tem sido cada vez mais usada nas cozinhas profissionais, onde os alimentos são preparados antecipadamente em um forno combinado e imediatamente resfriados ou congelados em um resfriador rápido. Os mesmos só são finalizados no momento em que forem servidos.

Essa técnica atende a alta demanda de modernização dos equipamentos para cozinhas profissionais, permitindo o planejamento da produção, manter a qualidade da matéria-prima, os nutrientes e garantindo a segurança dos alimentos.

DOIS PROCESSOS E DOIS EQUIPAMENTOS SÃO FUNDAMENTAIS PARA O COOK&CHILL

ULTRACONGELADOR GEMM

1. O Ultracongelador italiano Gemm é o equipamento ideal para o mercado de foodservice pois permite que os ciclos de refrigeração sejam configurados com extrema rapidez. Possui painel de controle eletrônico simplificado, intuitivo e fácil de usar. A refrigeração pode ser selecionada por tempo ou de acordo com uma sonda inserida no núcleo do produto.

GEMM srl  – Líder em Refrigeração com Eficiência e Design – CODOGNE – Itália

EQUIPAMENTOS REFRIGERADOS DE ALTA QUALIDADE PARA RESTAURAÇÃO PROFISSIONAL DE ALTO DESEMPENHO

A linha BASIC é o aparelho ideal para chefs, confeiteiros e sorvetes que precisam de confiabilidade e simplicidade. Eles são equipados com um painel de controle eletrônico simplificado, intuitivo e fácil de usar, o que permite que os ciclos de resfriamento sejam definidos rapidamente. O resfriamento pode ser selecionado por tempo ou de acordo com uma sonda inserida no núcleo do produto. Uma ampla variedade de produtos, desde pequenos freezers de bancada com capacidade para três bandejas GN 2/3 até o espaçoso freezer com capacidade para quinze bandejas GN 1/1 ou 40 × 60 cm.

O ultracongelamento permite que os alimentos sejam protegidos contra contaminação bacteriana, prolongando suas qualidades de manutenção e evitando perda de peso. O processo de ultracongelamento de um produto bruto é alcançado através da formação de microcristais que retêm intacta a estrutura celular do alimento, garantindo sua preservação a longo prazo.

BCB / 05P – ULTRACONGELADOR BASIC

Informações técnicas:

Dimensões 80x70x90h cm; Capacidade das bandejas (passo das bandejas mm 67)  5 GN 1/1 ou 5 EN (60×40); Fornecido com   estrutura de bandejas; Ciclo de trabalho por tempo/ por sonda; Potência absorvida máxima 1430 W Potência refrigerada    1126 W; Gás  R452A; Tensão de entrada      Volt 1×230 / 50Hz

Acessórios disponíveis: Estrutura de pastelaria para não. 05 bandejas de 60×40 cm, passo 20 mm; Par de guias para estrutura de bandejas de 60×40 cm; Unidade de condensação de refrigeração a água; Conjunto de rodízios Ø 100 mm; Rack GN 1/1 de aço inoxidável; Rack de aço inoxidável 60×40 cm; Volt 60Hz

O Ultracongelador é o equipamento ideal para o mercado de foodservice pois permite que os ciclos de refrigeração sejam configurados com extrema rapidez.

1. FORNO COMBINADO RATIONAL

A inteligência do SelfCookingCenter® garante que os alimentos sejam preparados com perfeição – suculência, sabores intensos, cores vibrantes, nutrientes e minerais preservados. Operação simples com máxima eficiência.

Forno_Combi_Rational-SelfCookingCenter-XS_E_440x330

TOP TAYLOR –  Av. Lourenço Belloli, 901/937 – Cep. 06268-110, Osasco – São Paulo – 11 4871-7600 – www.taylor.com.br

O QUE É O SHOWROOM DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA?

Voce é nosso convidado para visitar o Showroom

Quer participar? Envie um email com seu nome e cel (zap) de contato para: sindal@sindal.org.br

Credencie-se agora na ANUFOOD 2020

Serviço: SINDAL