TOPEMA LEVA A RECICLADORA DE LIXO ECO30

APRESENTA A RECICLADORA DE RESÍDUOS ORGÂNICOS ECO30

SUSTENTABILIDADE, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

A TOPEMA estará presente no SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA na ANUFOOD 2020, de 09/11 de março próximos, apresentado a sua Recicladora de Resíduos Orgânicos com tecnologia de alto interesse ambiental.

A Recicladora de resíduos orgânicos TOPEMA, recicla lixos orgânicos, sobras de refeições, descartes de alimentos, folhas, legumes, cascas de frutas, sementes e carnes transformando-os em adubo orgânico para hortas e Jardins e em água para reuso;

A ECO30 é utilizada como recicladora de lixos orgânicos, composteira elétrica e como composteira de resíduos orgânicos em cozinhas profissionais, restaurantes, hotéis, condomínios, empresas de refeição coletivas, indústrias, hospitais, etc…

REDUZ O VOLUME DO RESÍDUO ORGÂNICO EM ATÉ 90%

A processadora ECO30 transforma resíduos orgânicos em elementos nutrientes para o solo (adubo). Com ela você pode processar até 30kg de resíduo sem utilizar nenhum tipo de aditivo químico no processo:

– Tecnologia verde com redução significativa de custos e resíduos, atingindo objetivos de responsabilidade ambiental e sustentabilidade.

– Reduz a ocorrência de pragas e insetos, além de otimizar o descarte de resíduos alimentícios, fazendo com que os funcionários possam ser realocados à outras funções.

– Elimina o envio de lixo orgânico para aterros e sua geração de gás metano (CH4). Além disso, o lixo orgânico volta ao meio ambiente como biofertilizante líquido (água cinza rica em nutrientes).

– Contribui para gerar Zero Resíduos e alcançar metas de sustentabilidade, desenvolvendo uma marca ambientalmente responsável.

– A recicladora de lixo orgânico reduz custos e taxas de descarte de lixo e elimina câmara frigorifica para lixos e sacos plásticos.

Venha conhecer essa tecnologia e o equipamento da TOPEMA INNOVATIOS no Showroom Sindal de Equipamentos e Tecnologia na Anufood 2020, que leva na feira um conceito green para solução e redução de custos operacionais em cozinhas industriais, através da economia de água, luz, gás e energia.

TOPEMA INNOVATIONS – tel.: (11) 2134 7400 – site: www.topema.com – e-mail: topema@topema.com

Mais informações no site: www.topema.com  e   www.recicladororganico.com.br

O QUE É O SHOWROOM DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA?

Voce é nosso convidado para visitar o Showroom

Quer participar? Envie um email com seu nome e cel (zap) de contato para: sindal@sindal.org.br

Credencie-se agora na ANUFOOD 2020

Serviço: SINDAL