Thais Faccin (Equipotel), Gustavo Binardi (REED Exhibitions), Estevan Rabello ( Middleby Brasil), Jesus Guerrero (Presidente Middleby AL) e João Carlos Peres (Presidente do Sindal)

MIDDLEBY DO BRASIL É A EMPRESA DESTAQUE DE 2018

A cerimônia de entrega de premiação ocorreu no dia 25/01/2019, na Fogo de Chão Steakhouse, no Shopping Center Norte, em São Paulo, durante o “8º Almoço Anual de Confraternização dos Empresários Associados e Convidados Especiais do SINDAL”.

Lançada em 2014, esta premiação pioneira do SINDAL é única no Brasil para o mercado de alimentação fora do lar. É atribuída à indústria que produz equipamentos para food service e seleciona uma empresa que se destacou neste segmento do mercado no ano de 2018. Esta premiação visa homenagear as empresas que fabricam e comercializam máquinas, equipamentos, produtos e mobiliário inox para cozinhas profissionais e para todas as modalidades de foodservice do mercado.  A EMPRESA premiada de 2018, nesta quinta edição das premiações, foi a MIDDLELBY DO BRASIL.

Estevan Rabello, Jesus Guerrero e João Peres com a Placa do Troféu Empresa Destaque de 2018

O destaque dessa 5º edição foi entregue ‘a Middleby do Brasil, que doravante irá integrar a Galeria de Honra das Empresas Premiadas pelo Sindal.

O Destaque tem por objetivo: promover, apoiar e premiar o empreendedorismo no setor de equipamentos para serviços de alimentação fora do lar, e o de divulgar e reconhecer publicamente as empresas de sucesso que são responsáveis pelo acelerado desenvolvimento deste grande mercado.

O critério de seleção das empresas premiadas são as práticas vitoriosas e inovadoras implementadas em suas organizações, com impacto em capacitação, qualidade e produtividade – além do envolvimento com sustentabilidade e as demandas sociais.

O PRESIDENTE DA MIDDLEBY AMÉRICA LATINA E O GERENTE DE OPERAÇÕES BRASIL FALAM AOS EMPRESÁRIOS PRESENTES

A MIDDLEBY CORPORATION foi fundada na década de 80, quando começou a reunir tradicionais fábricas com mais de 100 anos de vida, tornando-se hoje um dos maiores grupos do mundo em marcas de equipamentos para o Food Service, Food Process e linha Residential Premium, como por exemplo a marca Viking.

Algumas das principais marcas de equipamentos da Corporação Middlelby

A MIDDLEBY DO BRASIL, iniciou suas atividades no país em 2011, usando a estrutura da Cozzini, marca adquirida pela Middleby Corporation, que atua no mercado de Food Process. O principal objetivo foi montar uma estrutura no Brasil para atender a Subway e o Burger King, clientes que estavam crescendo muito ano após ano aqui. Em 2012 o Food Service ganhou mais espaço e foi montado o seu centro logístico em Embu das Artes e estruturada a sua rede de assistência técnica, pois a Middleby Brasil já havia triplicado o seu faturamento em relação ao primeiro ano. No final de 2013, incorporou a linha residencial Viking no portfólio da Middleby Brasil e passou a atender as três divisões no país. Os clientes internacionais e redes sempre tiveram muito presentes nos resultados da Middleby Brasil, mas hoje essa realidade é diferente: 65% do faturamento são de clientes nacionais, mostrando o excelente trabalho de nacionalização dos equipamentos. Não foi fácil chegar até aqui, superando crises econômicas e grande oscilação do câmbio, mas hoje a Middleby Brasil está madura, experiente e bem estabelecida no país. Tem como missão atender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções inovadoras de marcas líderes no mercado, que resultam em economia, retorno de investimentos, durabilidade, melhoria do produto final e satisfação através de um atendimento personalizado.

Chef Antonio Leon (Diretor Culinário Latam), (Jesus Guerrero Presidente LA), Estevan Rabello (Gerente Operações Brasil),

Renata Bischof (Comercial), José Bernardino (Controller) e João Peres (SINDAL)

PREMIADOS DESTAQUE DO ANO DE 2018

Gustavo Binardi e Thais Faccin (REED – EQUIPOTEL – patrocinadores), Estevan Rabello e Jesus Guerrero (Prêmio Destaque EMPRESA 2018), Amauri Pelloso (Destaque CONSULTOR 2018), Marcelo Haddad Filho e Maurício Haddad David (Representando seu pai Marcelo Hadad, da EDANCA, Destaque EMPRESÁRIO 2018) e João Peres (SINDAL)