MARCA IBIS AVANÇA NO INTERIOR DE MINAS GERAIS COM NOVA UNIDADE EM JUIZ DE FORA

(foto: divulgação/Edelman Significa)

Marca francesa com abrangente alcance dentro do Brasil, a Accor aumenta sua oferta no interior de Minas Gerais. A empresa anunciou a abertura de mais uma unidade ibis, dessa vez na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Com a novidade, a companhia chega a dez unidades da bandeira no Estado.
“A Accor tem um forte plano de expansão, com a meta de chegar a 500 hotéis na América do Sul até 2020, sendo que 80% deles será no Brasil. Minas tem um papel fundamental nesse crescimento, em especial com as marcas da Família ibis”, afirma Franck Pruvost, diretor de Operações da marca ibis na América do Sul.
“O conjunto formado pelas marcas ibis, ibis Styles e ibis budget, por serem marcas do segmento econômico, têm maior potencial de adaptação para implantação em cidades de pequeno e médio portes e com grande importância na economia local, como é o caso de Barbacena, Divinópolis e Patos de Minas, por exemplo”, explica o executivo, apontando destinos que provavelmente devem ser as novas investidas da empresa em território mineiro.
Em Juiz de Fora, a unidade ibis terá 144 apartamentos num prédio erguido em parceria com a RAR Incorporações e Construções Ltda., que investiu R$ 28 milhões na construção.
A Accor ainda adianta que existem ainda quatro contratos para novos empreendimentos, o que somará mais 579 quartos aos 1.334 já existentes na região.

www.accorhotels.com

Sobre Sandro