GLOBAL SALES MISSION: MARRIOTT QUER CHEGAR A 150 UNIDADES NA AMÉRICA LATINA ATÉ 2017

O mais novo hotel da Marriott no Brasil, o Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem, aberto no final de 2014

Empresa atuante em todo o mundo e detentora de 19 marcas hoteleiras, a Marriott International prepara grande ampliação de seu alcance no território latino-americano. A organização pretende chegar a 150 empreendimentos administrados até o final de 2017. Atualmente, a empresa tem pouco mais de 90 hotéis em funcionamento na região.

Levando em consideração o montante de aberturas programadas, a rede teria que inaugurar pouco menos de 30 meios de hospedagem por ano no próximo biênio e para isso a corporação está se movimentando. De acordo com Laura Santoni, vice-presidente de Vendas Global da companhia para América Latina e Caribe, boa parte dos contratos já foram encaminhados e algumas obras já estão em fase final.

global_sales_sindal2

Bruna Duarte, diretora do Escritório de Vendas Global da Marriott no País, e Laura Santoni,
vice-presidente de Vendas Global da companhia para América Latina e Caribe

De acordo com a vice-presidente, que falou à reportagem durante a edição 2015 do Global Sales Mission, em São Paulo, mais da metade dos novos hotéis serão instalados no México. Os outros ficarão em destinos como Peru, Chile, Honduras, Jamaica, Guiana e Brasil.
Apenas no Brasil serão quatro aberturas programadas para acontecer até o desfecho de 2016. Entre as inaugurações previstas estão três unidades no Rio de Janeiro (AC Hotel by Marriott Barra da Tijuca, Courtyard by Marriott e Residence Inn) e um hotel Courtyard cujo destino de implantação ainda não pode ser divulgado.

Serviço
www.marriott.com.br

Sobre Sandro

Veja também

ELEJA OS MELHORES FORNECEDORES PARA HOTÉIS DE 2022

PRÊMIO REVISTA HOTÉIS 2022 ESCOLHA DOS MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA DE 2022 Teve início a …

Deixe um comentário