EM EXPANSÃO – REDE BOURBON CONFIRMA NOVE CONTRATOS FECHADOS PARA UNIDADES NO RJ

A marca midscale Rio deve liderar o projeto de ampliação da rede Bourbon
Em evolução desde o ano passado, o projeto de expansão da rede Bourbon Hotéis & Resorts está ganhando contornos de realidade. Depois de anunciar a mudança em sua estrutura organizacional, a companhia brasileira confirmou que já tem nove contratos fechados para inaugurações de unidades da marca Rio Hotel by Bourbon. Atualmente com 14 unidades geridas, a organização estima ultrapassar os 5.600 apartamentos administrados nos próximos anos.

Em comunicado à imprensa, a companhia reforçou a importância da bandeira Rio em sua estratégia de evolução. Além das já divulgadas unidades de Foz do Iguaçu e Curitiba, no Paraná; Botucatu e Limeira, em São Paulo; e Ciudad del Este, no Paraguai; a rede revelou acordos para construções em Campinas (SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Ponta Grossa (PR) e Macaé (RJ).

“Como uma empresa de origem nacional com atuação em âmbito internacional, a rede tem planejado o seu desenvolvimento, de forma ordenada e passo a passo, para estar nos principais mercados da América do Sul. Este cenário já é bastante desafiador, sobretudo para uma empresa como a Bourbon, que tem em seus fundamentos a entrega do prometido e é, portanto, responsável pela boa operação e pela rentabilidade”, pondera Francisco Calvo, vice-presidente de Estratégia e Relações com Investidores da Bourbon.

A chancela Rio representa a categoria midscale dentro do portfólio e o destaque promete ser a boa localização e o serviço próximo prestado pelas unidades. Para Calvo, o público buscado com a marca é o hóspede que busca qualidade nos serviços prestados, praticidade, boa estrutura e melhor custo-benefício.

Para os próximos meses, a empresa pretende divulgar as datas dos primeiros lançamentos, apresentar os hotéis e seguir na negociação de novas unidades.

Serviço www.bourbon.com.br

Sobre Sandro