BRESCO E VERT HOTÉIS ANUNCIAM NOVO EMPREENDIMENTO HOTELEIRO EM VIRACOPOS

COM 200 QUARTOS, O HOTEL RAMADA SERÁ INAUGURADO EM MEADOS DE 2016

Dando sequência ao desenvolvimento do Parque Corporativo Bresco Viracopos, em Campinas, a Bresco Investimentos anuncia, em parceria com a Vert Hotéis, o Hotel Ramada, do grupo Wyndham. Com 200 quartos e categoria 3 estrelas, o hotel tem função estratégica para o Parque por atender as demandas dos clientes já instalados no empreendimento e das empresas que estão por vir e por suprir a carência hoteleira existente na região, próxima ao aeroporto de Viracopos.
O Hotel Ramada será inaugurado em meados de 2016.

Assim como os demais empreendimentos do Parque Corporativo Bresco Viracopos, o Hotel Ramada estará localizado em uma região em pleno desenvolvimento, vizinha ao aeroporto de Viracopos. Além do hotel, o Parque Corporativo, de uso misto, também contará com prédios de escritórios, centros de distribuição, galpões de alta tecnologia, varejo e centros de treinamentos. Atualmente, já estão em funcionamento no local o centro de treinamento da Azul Linhas Aéreas, o centro de distribuição da John Deere e uma extensa área verde para lazer e prática de exercícios.
Segundo a CEO e presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond, o anúncio desse empreendimento visa ampliar e fortalecer a atuação da empresa em todo o Brasil como administradora e consultora técnica na área de empreendimentos hoteleiros. “Esse será mais um empreendimento de sucesso localizado em uma região extremamente importante e estratégica não só para Campinas como também para o desenvolvimento de todo o país, devido à ampliação e modernização do aeroporto de Viracopos que receberá investimentos de R$ 9,5 bilhões e que será preparado para receber 80 milhões de passageiros por ano. Estamos falando do maior e mais moderno aeroporto da América Latina”, destaca Drumond.

O presidente da Bresco Investimentos, Carlos Betancourt, lembra que no exterior as regiões próximas aos aeroportos são extremamente demandadas para este tipo de empreendimento. “É um terreno com localização privilegiada na cidade de Campinas e o caos das grandes cidades fará com que as empresas busquem alternativas como o Parque Corporativo Bresco Viracopos, pois não é normal gastar mais de duas horas do aeroporto até uma reunião.”

O executivo também destaca a crescente valorização da região de Viracopos com a ampliação da área e a importância da associação com uma marca internacional e que pertence ao maior grupo hoteleiro do mundo, o Wyndham Hotel Group. “A Bresco será responsável pelos investimentos e a operação ficará a cargo da Vert. Este será o primeiro hotel do empreendimento e há a projeção de mais um no futuro”, comenta Carlos Betancourt.

Quanto à parceria firmada com a Bresco Investimentos, Érica faz questão de destacar que essa é uma estratégia da Vert Hotéis, trabalhar com grandes empresas para oferecer produtos altamente competitivos, com gestão profissional e foco na geração de rentabilidade para os investidores e satisfação garantida para os clientes.

Ficha Técnica:
Hotel Ramada
Endereço: Parque Corporativo Bresco Viracopos
Projeto de Arquitetura: Alcindo Dell’ Agnese
Perfil: 3 estrelas
Área construída: 6.300,00m²
Números de pavimentos: Térreo + 3 andares
Número de quartos: 200
Para saber mais acesse o site www.verthoteis.com.br.
Divulgação: Blue Public Relations

Sobre Sandro