O QUE É O SHOWROOM DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA?

O QUÊ É ESSE PROJETO?

É um Showroom de Equipamentos (nacionais e internacionais), para serviços de alimentação (Ho.Re.Ca. – hospitalidade, refeições coletivas e catering), onde serão exibidas as mais recentes tecnologias em equipamentos do mercado, com enfoque em inovação, sustentabilidade e eficiência energética. Será um espaço de atualização, aprendizado, informação e de conhecimento sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para os operadores do mercado foodservice.

LEIAUTE  E  APRESENTAÇÃO DO ESPAÇO

LOCALIZADO NA RUA PRINCIPAL, O ESTANDE É UMA ILHA COM VISIBILIDADE TOTAL

Rua 4 (Principal) Estande nº 600

Está em uma ilha de 11m x 10m (110m2), em ponto privilegiado na rua principal.

QUEM ESTÁ ENVOLVIDO NO PROJETO?

O SINDAL promove e realiza seu projeto Showroom de Equipamentos e Tecnologia, com a curadoria da FSone Business Intelligence (Amauri Pelloso), em parceria com a ANUFOOD 2020 e apoio da Koelnmesse Brazil, onde serão exibidas recentes tecnologias para serviços de alimentação, com enfoque em inovação, sustentabilidade e eficiência econômica e energética para os operadores do mercado foodservice. É um espaço de atualização profissional, aprendizado, e de conhecimento.

Agendamento de grupos de compradores, profissionais e empresários interessados numa visita guiada para conhecer em detalhes os equipamentos e as suas tecnologias: Envie um email agora para: sindal@sindal.org.br

nome:_______________________cel (zap)__________________________

Escolha o dia: ( ) segunda, 09/03/2020; ( ) 10/03; ( ) 11/03 de (  ) manha ou (  ) ‘a tarde?

Mais um importante projeto com um antigo parceiro e colaborador do SINDAL, o Consultor Projetista Amauri Pelloso e Ivim Pelloso (FSone), participam ativamente da formatação e operação como curador do projeto, trazendo sua larga experiência e gestão em eventos dentro de Feiras. A Ágile Serviços cuidará do suporte ao SINDAL e ‘as indústrias participantes do Showroom de Equipamentos e Tecnologia.

COMO FUNCIONA O SHOWROOM?

Dez empresas exibirão um único equipamento, sobre o qual serão dadas todas as informações técnicas aos interessados e compradores, com distribuição de catálogos e folders e contato comercial. No SINDAL Technology Lounge, haverá prévio agendamento de grupos de profissionais e empresários interessados numa visita guiada para conhecer em detalhes os equipamentos e tecnologia expostas no espaço, em apresentações individuais das empresas, que abordarão todos os aspectos e vantagens técnicas e econômicas na operação do produto ali exposto.

As inscrições para as visitas técnicas serão realizadas pelo aplicativo da ANUFOOD e as expositoras terão acesso aos dados do cadastro dos mesmos. Visitas expontaneas poderão ser feitas sem interferir no andamento do grupo.

EXPOSITORES

BENEFÍCIOS: Exposição de 1 produto dentro do projeto aprovado pela curadoria. Os equipamentos expostos no SHOWROOM SINDAL, terão como benefício adicional gratuito, a sua inserção com todas as informações técnicas fornecidas pela empresa, no KITCHAIN, uma plataforma de serviços e equipamentos para cozinhas industriais e Restaurantes. Os produtos serão identificados como aqueles participantes do projeto do Sindal, com todos os dados técnicos e com o valor de venda. O expositor do Showroom SINDAL poderá participar com apoio de marketing digital e na exposição da marca em local de destaque da plataforma. O visitante terá um primeiro acesso com visão e informações básicas dos produtos, podendo, após efetuar seu cadastro, acessar informações completas, preços e eventualmente até efetuar a compra.

DIVULGAÇÃO DO PROJETO E DO PARTICIPANTE: Midia e rede social do Sindal, da Anufood, da FSone, Kitchain e pelos parceiros institucionais da ANUFOOD, além da midia setorial privada que cobrirá o evento.

OBJETIVO DO PROJETO

Visa, de uma forma inteligente e a um custo acessível, destacar e aumentar a presença da indústria de equipamentos para serviços de alimentação fora do lar na Feira ANUFOOD 2020 em março próximo, versão brasileira da centenária ANUGA de Colônia, Alemanha.

Apresentar produtos sustentáveis para lidar com os novos desafios do mercado, desenvolvidos com maior inteligência e aumentados níveis de autonomia e personalização, gerando mais valor e exclusividade aos operadores e a novos modelos de negócios.  Se o equipamento é importante, as novas tecnologias digitais são fundamentais, ao torna-los mais flexíveis e conectados e com serviços e funções antes inexistentes.

As demandas se tornaram voláteis e os movimentos do mercado imprevisíveis, colocando as empresas sob pressão para se adaptarem e criar produtos e serviços inovadores e conectados para proporcionar a criação de novos modelos de negócios que combinem o mundo físico e o digital.

Comercialização direta pela Koelnmesse Brazil

LIGUE PARA A ANUFOOD E GARANTA SEU LUGAR

Contato e Informações com: Michael Fine – Gerente Geral da ANUFOOD
11 3874-0031/ Cel +55 11 9 4504-7681
mande um email já e saiba mais:  m.fine@koelnmesse.com.br

QUER SABER PORQUE AS ENTIDADES ABAIXO, A APEX E O GOVERNO FEDERAL ENTRARAM NESSA FEIRA PRA VALER?

APEX ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM A ANUFOOD