ÁGILE SERV ASSOCIA-SE AO SINDAL E ASSUME A VP

Em novembro de 2019, a ÁGILE SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA, empresa referência na prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva em cozinhas profissionais e equipamentos das mais importantes marcas para o foodservice, associou-se ao SINDAL, Sindicato Patronal que congrega a indústira, comércio e serviços de projeto, montagem, instalação e mautenção de cozinhas industriais do Estado de São Paulo.

Trata-se da primeira empresa dessa área a se associar ao SINDAL, e terá como missão organizar esse segmento do mercado, buscando a formação e aperfeiçoamento profissional de quadros que possam estar ‘a altura dos serviços qualificados demandados pelas redes de restaurantes em todos os nichos do mercado foodservice. A convite da Diretoria, Fábio Girardelli Costa vai assumir a Vice Presidencia das Empresas de Serviços.

A EMPRESA

A Ágile é uma empresa com foco na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de cozinhas profissionais oferecendo soluções para o adequado funcionamento das cozinhas dos seus clientes, mantendo-as sempre em plena operação.

Há sete anos identificaram um nicho de mercado não atendido com a devida eficiência empresarial e profissional, e que utilizasse processos/procedimentos/protocolos adequados, nas redes de Fast-food, Hotéis, Hospitais, Restaurantes Industriais (Concessionárias / Auto-gestão) e restaurantes comerciais.

A Ágile foi criada para preencher essa preocupante lacuna existente no mercado de serviços de alimentação, que demandava um atendimento profissional de pós-venda de equipamentos que envolvesse o conhecimento das certificações e normas técnicas vigentes, bem como a observância da padronização dos processos envolvidos na prestação de serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva em Cozinhas Profissionais e Industriais.

Fábio Girardelli M Costa, Diretor Geral da AGILE Com Serv Ltda

Sua estrutura societária é formada por profissionais de nível superior, com mais de 20 anos de experiência no segmento de Food Service e notável experiência em indústrias de cozinhas.

Sócios :

Fábio Costa, Diretor Geral, administrador de empresas, sólida experiência (30 anos) no setor de Food Service, gestão comercial e administrativa, em empresas como Accor, Heineken, Topema, Habibs entre outras.

Marco Antônio Porto, Diretor Técnico, engenheiro mecânico, sólida experiência (35 anos) no varejo, gestão de manutenção e suprimentos em empresas como Ceral, Makro, Carrefour e Topema.

Marcelo Rodrigues, Gerente de Operações, engenheiro, sólida experiência (30 anos) em Cozinhas industriais, gestão de produção, em empresas como Topema e Cozil.

José Rebelo, Gerente de Serviços, técnico eletrônico-mecânico-refrigeração, sólida experiência (30 anos) em instalação e manutenção de cozinhas profissionais em empresas como Mc Donalds, Alphagel e Topema.

Chore Business: a manutenção preventiva/corretiva e instalação de equipamentos de cocção e aquecidos a gás ou elétricos, refrigerados, câmaras frias, sistemas de exaustão e ar condicionado das principais marcas fabricadas no Brasil ou importadas, tudo isto controlado por sistema próprio de gestão de informação.

ÁREA DE ATENDIMENTO

Atua em São Paulo e grande SP, Campinas e região, Sorocaba e região, Baixada Santista e Vale do Paraíba, oferecendo o serviço de plantão aos sábados, domingos e feriados.

Atua complementarmente na prestação de serviços de limpeza de sistemas de exaustão e ar condicionado, através de uma empresa do grupo a Roboclear.

SERVIÇOS:

A Ágile tem como protocolo padrão de atendimento de seus clientes um SLA de 6 (seis) hs para visitas emergenciais, 7 (sete) dias por semana em horário comercial, na grande SP, Baixada Santista, Campinas e Vale do Paraíba

O grande diferencial da Ágile no mercado de food service é o fato de atuar como gestora de manutenção, oferecendo, aos seus clientes, o controle das intervenções realizadas, através de um sistema online, que contempla as informações dos seus equipamentos.

A Ágile é especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de refrigeração, cocção (elétricos e a gás), ar condicionado, exaustão e afins.

Oferece ainda:

• Instalações e reformas de equipamentos;

• Projetos e execução de painéis elétricos (Quadro de distribuição de luz, de força, geral de baixa tensão, CCM e afins), e projetos de redução de consumo de energia;

• Venda de equipamentos, acessórios e peças de reposição, originais de fábrica.

A EQUIPE

Sua equipe é composta por mais de 40 colaboradores.

A Ágile tem uma equipe técnica 100% qualificada (Senai/Argos) e certificada (NRs 6, 10, 18, 33, 35), sendo estes requisitos profissionais obrigatórios para correta atuação em campo, além de ASO, PCMSO, PPRA, etc.

• A base da equipe é formada por profissionais do mercado, com sólida experiência nas áreas técnicas de Elétrica, Eletrônica, Hidráulica, Refrigeração (incluindo Câmaras resfriadas e frigoríficas), Cocção, Ar condicionado, Exaustão e Manutenção;

• Seus técnicos apresentam-se devidamente uniformizados, com identificação, habilitados e qualificados em suas áreas de atuação;

• Atuam conforme legislação (NRs);

• Equipe remota de suporte 7 dias por semana;

ESTRUTURA

• Oficina própria preparada com equipamentos e ferramental para reparos e reformas;

• Almoxarifado próprio com peças originais de reposição.

Conta ainda com extenso um almoxarifado com grande estoque de peças e acessórios para dar maior rapidez na solução de atendimentos corretivos, em especial os de emergência.

Prêmios:

Fornecedor de Serviços do ano YUM! Brasil 2017

Fornecedor destaque 2018 Ford

Ágile Serviços

Rua Caramuru, 1525 – Vila da Saúde, São Paulo – SP, 04138-002

Tel: (11) 2384-9748  / 2384-9761

face: @agileltda

Horário de Funcionamento do Escritório:

Segunda a quinta-feira, das 7h às 17h

Sextas-feiras, das 7h às 16h