Wagner Bertoni (ARKOS INOX), Ricardo Bomeny (CEO do BOB`s)

ARKOS INOX PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO BOB’s E GIRAFFAS 2019

ARKOS INOX PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO BOB’S

Foi um grandioso encontro!

A cada ano esse evento está ainda mais especial e proporcionará muito conhecimento, troca de experiências e discussão de temas que impactam o dia a dia das franquias.

A nova programação com plenárias, painéis e palestrantes renomados tornou o evento mais moderno e dinâmico.

Product Show

E nada melhor que “o sabor das melhores combinações” para conduzir o tempo que franqueados e fornecedores passaram juntos, com o Product Show apresentando as novidades do menu, e a Expo Bob’s com uma mostra de fornecedores.

ARKOS INOX DESTACADA NO Expo BOB`s – SUPPLIERS AWARDS 2019

Segundo Ricardo Bomeny, CEO do BOB`s, foram mais de 500 pessoas, entre franqueados, colaboradores e fornecedores, reunidas para a Convenção Bob’s que aconteceu entre os dias 27 e 28/11/19 no Rio de Janeiro, no Hotel Windsor Barra.

CONVENÇÃO DA GIRAFFAS DESTACA A PARCERIA DA ARKOS INOX

R. João Alfredo, 618 – Cumbica, Guarulhos – SP, 07224-120