De acordo com novo relatório do Future Market Insights:

25% DE SISTEMAS DE PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO DE COZINHAS ESTÃO NOS EUA

A AMÉRICA DO NORTE RESPONDE POR UM QUARTO DO MERCADO COMERCIAL DE SISTEMAS DE PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO DE COZINHAS.

Impulsionada de forma proeminente pelo rápido aumento no estabelecimento de unidades de fabricação e processamento de alimentos, a adoção de sistemas de proteção contra incêndio para cozinhas industriais também permanece fortemente impulsionada pela regulamentação de segurança.

O crescimento do mercado foi sólido na última década e está definido para uma CAGR saudável de 6% durante o período de previsão, cobrindo 2019-2029, de acordo com Future Market Insights.

Os principais intervenientes estão focados no lançamento de sistemas de extinção de incêndios de resposta rápida com supressão rápida, capazes de liberar grandes volumes de água (100 galões por minuto) e com tempo de resposta aprimorado.

Projetos wireless (sem fio), automáticos e compactos em sistemas de alarme de incêndio que atendem à maioria dos layouts industriais e estão em conformidade com as diretrizes definidas por órgãos reguladores (como a NFPA), estão sendo projetados para ganhar mais relevância.

Atualmente, a América do Norte representa mais de 25% do valor do mercado global e continuará a liderar os sistemas de proteção contra incêndio no mercado de cozinhas industriais no mundo, prevê o relatório.

No contexto de um grande número de incêndio nos EUA, as colaborações estratégicas entre fabricantes e instaladores complementarão a demanda crescente por sistemas de proteção contra incêndio no setor de cozinhas industriais, acrescenta o relatório.

A propensão para o aumento da eficiência do desempenho continuará sendo o principal fator para o desenvolvimento de sistemas de proteção contra incêndio tecnologicamente avançados para uso nas cozinhas industriais.

A maioria dos restaurantes está inclinada a comprar sistemas de proteção contra incêndio com novos sistemas de conectividade e tempos de resposta reduzidos.

Sobre Sindal

Entidade sindical patronal da indústria do Estado de São Paulo, oficializada pelo MTE em 25 de janeiro de 1999, o SINDAL congrega, defende e representa os interesses das empresas que se dedicam à atividade econômica de projetar, fabricar, montar, suprir e dar manutenção em equipamentos e produtos para cozinhas profissionais e para a infraestrutura física de produção de alimentos servidos pelo setor do foodservice em geral.

Veja também

EDITAL DE COMUNICAÇÃO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA ÚNICA AGE ELEITORAL – ABERTURA DO PRAZO PARA IMPUGNAÇÕES

EDITAL DE COMUNICAÇÃO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA `A AGE ELEITORAL E ABERTURA DO PRAZO PARA …

Deixe um comentário