EDITAL DE COMUNICAÇÃO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA ÚNICA AGE ELEITORAL – ABERTURA DO PRAZO PARA IMPUGNAÇÕES

EDITAL DE COMUNICAÇÃO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA `A AGE ELEITORAL E ABERTURA DO PRAZO PARA IMPUGNAÇÕES E RECURSOS

Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos, das Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais em Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Fast-Foods, Supermercados, Hospitais, Escolas, Clubes e Similares do Estado de São Paulo.

CNPJ 02.744.385/0001-27 – Registro Sindical M.T.E. n.º 46000 007272/98

Pelo presente Edital de Aviso, ficam todas as empresas associadas com direito a voto, fabricantes de equipamentos, fornecedoras de produtos e serviços de projeto, montagem e manutenção de cozinhas industriais do Estado de SP, pertencentes à categoria econômica representada pelo Sindal, informadas e cientes de que a Chapa “Integração”, composta pelos senhores João Carlos Rodrigues Peres/Presidente; Nelson Ferraz Cury / diretor Financeiro; Oneri Dinis Berni / Diretor Secretario; Izaías Berni / Conselho Fiscal Titular; João Victor Tonelli Cury / Conselho Fiscal Titular; Estevan Francisco Sisternas Fiorenzo Valarelli Rabello / Conselho Fiscal Titular, requereu sua inscrição para a eleição a ser realizada no dia 08-05-2023, na sede social, à Rua Tagipuru, 235, cj. 103, Barra Funda, Capital, para eleger a nova Diretoria e o Conselho Fiscal do Sindicato, para um mandato de cinco anos a partir de 21/07/2023. Os eventuais interessados têm o prazo de cinco dias corridos a partir de hoje, para, por motivo fundamentado, impugnarem a inscrição da Chapa Integração. Sendo a única chapa inscrita dentro do prazo do edital de 22/04/23, e em não havendo impugnação, fica sem efeito o prazo para recursos, devendo a Secretaria providenciar a confecção da cédula única, valendo este edital apenas como mais um novo aviso `a categoria econômica. Publicado no Portal da Internet do Sindal, colocado também no Quadro Geral de Avisos do Sindicato, será dado ao conhecimento da categoria econômica pelos meios de comunicação institucional da entidade.

São Paulo, 29-04-2023. João Carlos Rodrigues Peres – Presidente.