TOP TAYLOR NO FOODBIZ SUMMIT DA LATAM RETAIL SHOW

A Top Taylor marcou presença no evento LATAM RETAIL SHOW (de 13 ‘a 15/09/22) que é considerado o mais importante evento de varejo e consumo B2B da América Latina.

O evento idealizado pelo Gouvêa Ecosystem reuniu diversos conteúdos focados em assuntos de interesse geral do setor varejista, principalmente no que há de mais novo, tecnológico e disruptivo do mercado.

O evento também contou com outras apresentações que trouxeram temas como Cozinhas 5.0, Delivery de Conveniência, Novas Plataformas de Abastecimento e muito mais.

Dentre os diversos setores que estavam presentes no evento, o setor do Food Service ganhou destaque com a realização do Foodbiz Summit: O Novo Foodservice, promovido pelo IFB – Instituto Foodservice, que reuniu empresários renomados do setor para um debate sobre as melhores práticas do mercado, dentre eles o presidente da Top Taylor, Francisco Fornasaro.

Fornasaro trouxe em sua apresentação alguns exemplos em como a Top Taylor, ao decorrer dos seus mais de 40 anos entregando soluções em equipamentos, vem fomentando a eficiência operacional dos estabelecimentos do setor de alimentação fora do lar.

Sua apresentação reuniu algumas tecnologias presentes nos equipamentos ofertados pela marca, que contribuem para as práticas ESG, trazendo maior redução de tempo de produção, e redução em desperdícios de recursos naturais, como a água e a energia.

Av. Lourenço Beloli, 901/937 – Vila Menck, Osasco – SP, 06268-110

Empresa associada