João Victor Cury - Diretor Comercial

SETOR DE EQUIPAMENTOS PARA COZINHAS PROFISSIONAIS SAIU DA EQUIPOTEL

A TOPEMA INNOVATIONS foi a única associada do SINDAL que se apresentou com estande próprio.

Nelson Ferraz Cury (Presidente)e João Cury Diretor Comercial)

Outrora a Feira preferida pela indústria de equipamentos para cozinhas profissionais e para serviços de alimentos e bebidas, a EQUIPOTEL 2022 , a exemplo da edição do ano anterior, perdeu espaço para outras importantes Feiras do setor, como a ANUFOOD, FISPAL, FIPAN, e outras Feiras regionais no RJ, PE e RS.

João Peres – Nelsinho Cury – Francisco Fornasaro e João Cury

Antes da Reedexhibitions comprar o portfolio da maior Feira de hotelaria, seus espaços eram muito disputados pelo nosso setor e a próxima edição já saia comercializada no próprio evento.

Temos boas lembranças de como era e, o que se vê hoje, provavelmente foram decorrências de equivocadas decisões que fizeram essa mostra perder um importante aliado e clientes.

A Feira 2022 foi muito boa, com um novo foco, porém, nossa indústria inequivocamente desistiu dela e a trocou por outras, cujos resultados comerciais são mais positivos.

Redação: SINDAL