PRÁTICA NO FOODBIZ SUMMIT DA LATAM RETAIL SHOW

A PRÁTICA PRODUTOS participou do Foodbiz Summit na LATAM RETAIL SHOW 2022, com uma palestra excelente do nosso diretor comercial, Milton Machado, sobre as Cozinhas 5.0 e como a tecnologia pode revolucionar as operações nas cozinhas profissionais.

Dentre os diversos setores que estavam presentes no evento, o setor do Food Service ganhou destaque com a realização do Foodbiz Summit: O Novo Foodservice, promovido pelo IFB – Instituto Foodservice do Brasil, que reuniu empresários renomados do setor para um debate sobre as melhores práticas do mercado, dentre eles o Diretor Comercial da Prática Klimaquip, eng. Milton Machado.

O evento idealizado pelo Gouvêa Ecosystem reuniu diversos conteúdos focados em assuntos de interesse geral do setor varejista, principalmente no que há de mais novo, tecnológico e disruptivo do mercado.

Empresa Associada

www.sindal.org.br