Home / Foodservice / REDE MANIA DE CHURRASCO PASSA A OPERAR EM AEROPORTOS

REDE MANIA DE CHURRASCO PASSA A OPERAR EM AEROPORTOS

Com 65 unidades distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais e concentradas em shopping centers, a rede de restaurantes Mania de Churrasco Prime Steak House passou a operar também em aeroportos.

Os terminais do Galeão, no Rio, e de Guarulhos, em São Paulo, foram os escolhidos para essa nova frente de atuação.

Os investimentos somam R$ 3,5 milhões.

Parceiros famosos

A operação nos aeroportos foi construída a partir de uma parceria com a Brazil Airport Restaurants, empresa que tem acordo de licenciamento com redes internacionais como Starbucks e TGI Friday’s.

Em 2019, a rede pretende chegar a 80 unidades, com início de operações em Brasília, Goiás e Espírito Santo.

A empresa faturou R$ 155 milhões em 2018, montante 40% maior que os R$ 110 milhões registrados no ano anterior.

Fonte Estadão – 21 mar, 2019