KOPENHAGEN REFRESCA VERÃO 2015 COM LANÇAMENTO DE GELATO

Em parceria com a Diletto, Kopenhagen cria novo sabor de gelato seguindo o sucesso de vendas de 2014

A estação mais esperada e alegre do ano chegou, e a Kopenhagen, atenta ao paladar de seus consumidores, apresenta a partir de janeiro o Gelato Língua de Gato Doce de Leite. Em parceria com a Diletto, o gelato foi especialmente desenvolvido para agradar o consumidor Kopenhagen, amante dos chocolates da marca.
Para escolha do sabor, a Kopenhagen buscou inspiração nos produtos lançados no ano de 2014 e que foram grandes sucessos, como o primeiro Alfajor da marca e o Panettone Língua de Gato Doce de Leite. Além disso, a Kopenhagen também se preocupou em estudar a afinidade de seus consumidores com o sabor do doce de leite, para desenvolver um produto diferenciado. O resultado é o Gelato Língua de Gato Doce de Leite, que promete acompanhar o sucesso dos demais sorvetes já lançados em parceria com a Diletto em 2013.
O sorvete estará disponível exclusivamente nas lojas físicas da marca, ambientadas com vitrines especiais e nova adesivação nos freezers para despertar a curiosidade dos clientes.
Sobre o lançamento de verão

Gelato Língua de Gato Doce de Leite – 65g
Sorvete cremoso de doce de leite com uma deliciosa cobertura de chocolate Língua de Gato.
Serviço:
Kopenhagen Curitiba – Nove lojas na capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro. Informações: (41) 3019-9237. Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite o site www.kopenhagen.com.br e as redes sociais: Facebook – facebook.com/ChocolatesKopenhagen; Youtube – www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen; Instagram – @Kopenhagen_ e Twitter – @Kopenhagen_. Site Kop Club: www.kopclub.com.br e SAC 0800 100 678.
Sobre a parceria Kopenhagen e Diletto
Além do lançamento Gelato Língua de Gato Doce de Leite, a Kopenhagen e a Diletto produzem outros clássicos da marca de chocolates em forma de sorvetes, como o Língua de Gato, o Nhá Benta e o Cacau 70%. De acordo com Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, detentor da marca Kopenhagen, a escolha da Diletto como parceira foi bastante estratégica, já que é uma das únicas sorveterias italianas que atuam nacionalmente no segmento gourmet e oferecem produtos de altíssima qualidade.
Para iniciar o desenvolvimento dos gelatos Kopenhagen, as marcas se planejaram durante mais de um ano para que o sabor único do chocolate Kopenhagen fosse mantido. “Queríamos que o consumidor, ao experimentar o sorvete, tivesse uma experiência tão especial quanto a que tem ao consumir o produto original”, explica Renata.
Nesta parceria de co-branding, a Diletto é responsável pela fabricação e distribuição dos gelatos, enquanto a Kopenhagen faz a comercialização, com exclusividade, em sua rede de lojas. “Acredito muito na parceria, são duas marcas com foco em tradição e qualidade”, destaca Leandro Scabin, fundador da Diletto.

Divulgação: NCA Comunicação

Sobre Sandro

Veja também

Vegetarianos e veganos crescem no Brasil

Apesar do crescimento, consumidores também enfrentam dificuldades para encontrar alimentos Segundo o Ibope, em sua …

Deixe um comentário