I ENCONTRO PAULISTA DE EMPREENDEDORES E PROFISSIONAIS DA HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

22/08/2022 – entre 13h45 e 17 horas, no auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Edson Pinto, VP da FHORESP e Presidente do SinHoRes de Osasco, Barueri e Região, promoveu o I Encontro

O evento visou debater temas que interessam para o suporte de desenvolvimento econômico e social destes setores, através de pontos de políticas públicas amigáveis.
A realização foi do FHORESP – Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo, com a parceria do Canal Restaurante, e da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Programação:
13h45m → Abertura e composição da mesa

14h05m → Boas Vindas: Edson Pinto, Diretor Executivo da FHORESP e Presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região (5 min)
14h10m → O papel das entidades representativas e a nova FHORESP: Sergio Lerrer (10 min);
14h20m → Projetos de Lei incidentes e a necessidade de regulamentação do delivery: Deputado Estadual Vinicius Camarinha, Líder do Governo na Alesp (10 min);
14h30m → Homenagem: Vinicius Lummertz – Secretário de Turismo e Viagens do Estado de SP (10 minutos)
14h40m → Os avanços do Turismo no Estado de São Paulo: Vinicius Lummertz (10 minutos);
14h50m → A retomada econômica da hospedagem e alimentação fora do lar no pós pandemia: Felipe Salto – Secretário da Fazenda do Estado de São Paulo (10 minutos);
15h00m → O Mercado Ilegal de bebidas e cigarros no Estado de São Paulo: Marcelo Deble (10 min)
15h10m → O futuro do trabalho nos setores em disrupção: Daniel Domeneghetti (45 min);
16h00m → Desafios modernos do Food Service: Rafael Mello (45 min. apresentação)
16h45m → COQUETEL DE NETWORKING

Ibrahim Georges (IT Mice), Bruno Omori (IDT CEMA) e João Carlos Peres (Sindal)
Marco
amatti (Abrasel SP), João Carlos Peres (Sindal) e José Aurélio Claro (Consultor Projetista )
Dra. Rosângela Wolff Moro, convidada special do evento.