AmPm LANÇA NOVO CONCEITO DE LOJA DE CONVENIÊNCIA EM MG

Foi inaugurado nessa quarta-feira, 30/09/20, na Avenida Babita Camargos, 1330, bairro Cidade Industrial, em Contagem, um novo modelo da AmPm, rede de lojas de conveniência do Brasil, que traz o seu novo conceito, com novas experiências de consumo. O lançamento faz parte da estratégia de inovação da rede que, também em 2020, expande o leque de formatos ainda com unidades fora do posto de combustível. Minas Gerais é primeiro estado fora do eixo Rio – São Paulo a receber o novo conceito da AmPm.

A nova unidade traz design contemporâneo e mais eficiência na jornada de compra, com reestruturação do espaço, apresentação de produtos e soluções de tecnologia em varejo de conveniência – WiFi, comanda eletrônica com leitura de QR Codes de produto.

Outro diferencial em relação ao modelo de conveniência tradicional no mercado é o mix de produtos ampliado, especialmente na linha de food service. Esses e outros diferenciais foram pensados com base nos pilares de Acolhimento ao Cliente, Inovação, Confiança, Visão Contemporânea e lojas que funcionam como Bom Vizinho.

“Lançar em Minas uma das primeiras unidades do nosso novo conceito mostra o quanto o público mineiro é importante para a AmPm. O movimento que estamos fazendo reforça a inovação que sempre esteve presente na história da Ipiranga, sendo pioneira em diversas ocasiões. Nesse caso, somos os primeiros a trazer para o Brasil o que há de mais sofisticado no varejo de conveniência, desde a estruturação da loja até o atendimento ao consumidor”, diz Marcello Farrel, diretor da AmPm. “Nossa expectativa é de que o lançamento deste novo conceito será mais uma vantagem competitiva para nossa rede de franqueados e revendedores, dando-lhes mais ferramentas para fidelização de público e ganho de receita – especialmente em um ano desafiador como 2020”, completa.

2 out  2020