SINDAL PARTICIPA DO EVENTO DE RESULTADOS DA PRÁTICA – CRESCIMENTO DE 17,9 % EM 3 ANOS

PRÁTICA REALIZA SEU 1° JANTAR DE RESULTADOS

Na última terça-feira, dia 13 de março, a Prática realizou seu primeiro Jantar de Resultados, no Hotel Grand Mercure, em São Paulo.

O evento foi idealizado para compartilhar com os parceiros, consultores, amigos e colaboradores os resultados do ano de 201-2022 e as prospecções para 2023.

Além da apresentação realizada pelo Presidente André Rezende e do Diretor Milton Machado, os representantes que mais venderam no ano foram homenageados e concorreram a uma viagem para Santiago, no Chile.

Os parceiros e entidades do segmento estiveram presentes, com destaque para o SAMPAPÃO e o SINDAL, representados pelo presidente Rui Manoel Gonçalves e pelo vice Luis Severiano e pelo presidente João Carlos Peres. Na foto abaixo, o Diretor Industrial Luis Eduado Rezzende, Rui Gonçalves do Sampapão, João Peres, André Rezende, Luis Severiano e Ângelo Souza Jr.

Antonio Xavier (ABRACHOR), cheff Olivier Anquier e João Peres (Sindal)

Compareceram inúmeros consultores e projetistas como Amauri, Pelloso, Rogério Scurcciato, Diris Petribu e Manoel Mello, Patrícia de Valentim, Marco Amatti, Sergio Frota, além de prestigiados cheffs e dirigintes de entidades setoriais.

A gastronomia teve cardápio na temática mineira e um buffet internacional, acompanhado por uma orquestra de violas, ao estilo mineiro.