Experts em internacionalização para apoiar o empresariado brasileiro na formatação de uma estratégia de internacionalização

CONFERÊNCIA SelectUSA 2024

CELEBRANDO 200 ANOS DE AMIZADE E PROSPERIDADE ECONÔMICA ENTRE BRASIL E ESTADOS UNIDOS.

A Conferência SelectUSA 2024 discutirá aspectos importantes para a internacionalização de empresas brasileiras para o mercado dos Estados Unidos.

Além de discutir casos de sucesso na internacionalização, a Conferência SelectUSA 2024 trará representantes de 8 Estados norte-americanos, além de experts em internacionalização da Drummond Advisors, para apoiar o empresariado brasileiro na formatação de uma estratégia de internacionalização de sucesso.

Participe desse evento em

30 de janeiro, Rio de Janeiro

31 de janeiro, Porto Alegre

02 de fevereiro, Florianópolis

06 de fevereiro, São Paulo

Agenda e credenciamento: clique aqui

Para mais informações, entre em contato com:

SelectUSABrazil@trade.gov

The U.S. Commercial Service is the trade promotion arm of the U.S. Department of Commerce’s International Trade Administration.
U.S. Commercial Service trade professionals in over 100 U.S. cities and in more than 75 international markets connect buyers around the world with U.S. businesses.